Guia de Destinos | aswan | egito
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Aswan - Egito

Aswan - Egito

Necessita de vacina contra Febre Amarela

Para solicitação do seu visto para os EUA entre em contato com a Schultz Vistos ou acesse o site: www.vistos.com.br

Idioma: Árabe

Aswan, Egito

Aswan pode não ser tão chamativa como Cairo e Luxor, mas possui joias capazes de transformar o visitante, fazendo-o experimentar um turismo autêntico, com experiências que valem qualquer esforço. Um passeio de barco, por exemplo, faz toda a diferença na visita. Surpreenda-se em Aswan!

Atividades

O Philae Temple é o destino certo para quem deseja ver construções gigantescas, paredes decoradas e esculturas únicas. O espaço reserva surpresas aos visitantes, que, mesmo que por instantes, parecem não acreditar na magnitude do local.

Para quem pretende ficar mais de um dia em Aswan, vale planejar um passeio ao Unfinished Obelisk e High Dam. Os locais possuem histórias interessantes, como a represa que inundou templos e obrigou o governo a transferir as construções de lugar. Prepare a máquina fotográfica!

Gastronomia

Os hotéis são ótimas opções na hora de fazer refeições. As cadeias internacionais estão presentes na região e oferecem restaurantes com produtos e serviços de qualidade. Vale lembrar também que os passeios possibilitam paradas estratégias em estabelecimentos de confiança.

Compras

Suvenires não são difíceis de encontrar em Aswan. Por ser uma cidade menor, não há abundância de lojas e grifes, mas nada como um passeio pelo entorno dos principais pontos turísticos para encontrar ofertas interessantes. É preciso ter paciência, pois os vendedores ambulantes são insistentes.

Como chegar

É preciso de ao menos duas paradas para chegar a Aswan. A cidade é facilmente abastecida por Cairo e Luxor, mas o viajante brasileiro precisa, antes de mais nada, fazer uma parada na Europa ou no Oriente Médio. Uma boa opção é a operação complementar feita pela Qatar Airways e Egyptair. Nesse caso, a viagem dura cerca de 30 horas.

Melhor época

Entre setembro e maio, quando as temperaturas são mais agradáveis.

Informações adicionais

Moeda: libra egípcia

Visto: brasileiros precisam de visto para entrar no Egito

Saúde: é preciso apresentar comprovante de vacinação contra febra amarela

Fuso horário: adiante o relógio em cinco horas

 

ROTEIROS QUE VISITAM ASWAN