Guia de Destinos | auckland | nova zelandia
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Auckland - NOVA ZELÂNDIA

Auckland - NOVA ZELÂNDIA
Voltar para o Guia de Destinos

Auckland

NOVA ZELÂNDIA

Conhecida como “cidade das velas”, Auckland está localizada entre duas baías: a de Manukau, à leste, banhada pelo mar da Tasmânia, e a de Waitemata, à oeste, que se abre para o Golfo de Hauraki, onde velejadores do mundo todo encontram condições perfeitas para a prática do esporte. Casa de outro esporte nacional, o rugby, a cidade sediou os principais jogos da Copa do Mundo de 2011. Com 1,2 milhão de habitantes, a metrópole concentra mais de um quarto da população do país.

Moeda: Dólar da Nova Zelândia (NZD)

vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Nova Zelândia

Idioma: Inglês, Maori e Língua de Sinais Neozelandesa

Fuso Horário: + 12 horas

Atividades

Auckland mescla beleza natural e modernidade e apresenta o melhor dos dois mundos. No centro da cidade, a Sky Tower – maior construção da Nova Zelândia, com 328 metros de altura – oferece vistas de 360° e serve de bússola para os recém-chegados à metrópole. Os mais aventureiros podem se lançar da torre no maior bungee jump do país, com 192 metros.

Os 50 vulcões inativos espalhados pela cidade, as ilhas paradisíacas do golfo de Hauraki e as praias selvagens da costa leste satisfazem os anseios de amantes da natureza. O Auckland Domain, maior parque da cidade, foi desenvolvido ao redor do pico de um vulcão extinto. 

De volta à correria da metrópole, o bairro mais descolado é Waiatakere, onde estão as galerias de arte, teatros e lojas. As vias Queen Street e Quay Street também são ótimas para passear e entender um pouco mais sobre o destino




Gastronomia

Para o lanche da tarde, não há lugar melhor que o Giapo Ice Cream (279, Queen Street). O ambiente aconchegante e os muitos sabores de sorvetes são argumentos infalíveis para determinar uma parada no local.

Na hora do jantar, The French Cafe (210, Symonds Street) é uma escolha certeira. Com menu baseado em pratos da culinária francesa, o estabelecimento coloca o requinte em um patamar além do imaginário do viajante.




Compras

Auckland possui desde lojas de designers de alta costura até mercados de rua abertos ao ar livre. Os locais favoritos do centro incluem Wynyard Quarter, Viaduct Harbour e recinto Britomart.

Após ter conhecido a cidade, dirija-se a uma das quatro zonas distintas de vinho em Auckland, onde é possível degustar os vinhos locais tendo como o pano de fundo as colinas e o mar espumante.




Como chegar

Não há voos diretos do Brasil para a Nova Zelândia, mas há inúmeras possibilidades de chegar ao destino. A Aerolineas Argentinas, por exemplo, tem voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre com conexão em Buenos Aires. Pela Lan, os voos saem de São Paulo e fazem conexão em Santiago, no Chile, e escala em Auckland, para depois seguir para Sydney, na Austrália. É possível fazer o trajeto também com outras companhias, como Etihad, Qatar e Emirates.




Melhor época

Assim como o Brasil, a Nova Zelândia está no hemisfério sul e, portanto, segue as mesmas estações do ano. Auckland está na região mais ensolarada do país, com verões relativamente quentes.


ROTEIROS QUE VISITAM AUCKLAND