Guia de Destinos | bilbao | espanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Bilbao - Espanha

Bilbao - Espanha

Bilbau é uma cidade da comunidade autônoma do País Basco, além de capital da província e território histórico da Biscaia. O que isso quer dizer? Simples: é um lugar repleto de histórias curiosas e que recepciona visitantes como poucos no mundo. A população é boêmia, então se prepare para tomar alguns drinques na região.

Moeda: Euro (EUR)

Nenhuma vacina é obrigatória

brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

O centro da cidade tem o estilo do século XlV e possui obras de projetistas renomados, como Santiago Calatrava e Norman Foster. Um dos prédios mais aclamados é do Museu Guggenheim, erguido em 1997, e assinado pelo cultuado arquiteto canadense Frank Gehry.

Além de oferecer um visual detalhista, Bilbau é célebre por bares que lotam de glutões ávidos pelos elaboradíssimos pinchos (tapas) e tem uma das vidas noturnas mais agitadas da Espanha.




Gastronomia

La Viña del Ensanche (Calle Diputacion, 10) é disputado, portanto, programe-se para não enfrentar a lista de espera. O local serve pratos da culinária espanhola como raros. O Etxanobe, no Palácio Euskalduna, é outra boa opção. A especialidade da casa são os peixes e frutos do mar.




Compras

Dentre todas as lojas e centros comerciais, uma em especial não pode ser ignorada. Trata-se da Guggenheim. Isso mesmo. Dentro do museu e edifício mais importante de Bilbau está uma loja repleta de joias, móbiles coloridos, livros de arte e quinquilharias para enlouquecer a criança que existe dentro de você. É imperdível!




Como chegar

O aeroporto Internacional de Bilbau está localizado no município de Loiu, a 12 quilômetros do centro de Bilbau. Todos os anos mais de cinco milhões de passageiros utilizam o equipamento, que oferece ligações com as principais cidades espanholas e europeias.




Melhor época

A melhor época para visitar a região é entre maio a outubro, quando as temperaturas estão amenas.


ROTEIROS QUE VISITAM BILBAO