Guia de Destinos | bridgetown | barbados
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Bridgetown - Barbados

Bridgetown - Barbados
Voltar para o Guia de Destinos

Bridgetown

Barbados

Ao desembarcar em Barbados, o visitante é automaticamente apresentado ao estilo de vida bajan, baseado em dar a mesma importância para as obrigações do dia a dia aos momentos de relaxamento. A teoria não é apenas para angariar mais turistas, e sim uma cultura local, evidenciando toda a alegria e receptividade dos nativos. A capital Bridgetown é o portão de entrada do destino e a cidade que oferece diversão a qualquer hora do dia. Aproveite!

Moeda: Dólar de Barbados

a vacina contra febre amarela é obrigatória

Visto só é necessário se a viagem ocorrer via Estados Unidos (visto americano)

Idioma: INGLÊS

Fuso Horário: - 1 Hora horas

Atividades

O litoral oeste de Barbados é ideal para o mergulho e o esqui-aquático, enquanto o sul é conhecido como um dos melhores lugares do mundo para a prática do windsurfe. Para os mergulhadores, a dica é interagir com tartarugas marinhas e corais planos. O destino é referência nesse esporte. Os destroços de navios são outro grande atrativo da região. Os mais impressionantes (e que rendem ótimas fotos) são as embarcações The Stavronikita, Berwyn e Friars Crag.

Aos amantes da natureza, vale dizer que Barbados é a única ilha do Caribe que possui macacos. Eles são ótimas companhias para as caminhadas solitárias pela região.



Gastronomia

O Cuz`s Fish Shack (Needham`s Point) é o ponto de encontro de surfistas e turistas que estão fugindo de restaurantes sofisticados. O local oferece lanches de peixe frito e bebidas a um preço bastante acessível, com sabor sem igual.

O Sahara Arabic Grill and Falafel (Bay Street) segue o mesmo estilo, mas é especializado em culinária do Oriente Médio, como o próprio nome já diz.



Compras

A ilha possui dois shoppings bastante interessantes: Limegrove e Sheraton Mall. O primeiro tem excelentes lojas, muitas internacionais, enquanto o segundo possui marcas desconhecidas dos brasileiros, mas que valem a pena serem observadas.



Como chegar

Vôo 2 vezes por semana com a AVIANCA



Melhor época

A ilha tem duas estações: a seca, entre dezembro e maio, e a das chuvas, entre junho e novembro. Em qualquer delas, as temperaturas ficam entre 21°C e 31°C, facilitando ainda mais a viagem.