Guia de Destinos | burgos | espanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Burgos - Espanha

Burgos - Espanha

Fundada em 884 para preencher um espaço estratégico entre o Reino de Navarra e os domínios árabes, Burgos floresceu como a capital do Reino de Castilla y León nos turbulentos séculos seguintes. É rica em história e vanguarda.

Moeda: Euro (EUR)

Nenhuma vacina é obrigatória

brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Burgos guarda alguns dos mais belos exemplares da arquitetura gótica espanhola em seu centro medieval, incluindo sua bela catedral, Patrimônio da Humanidade. Não deixe de visitar




Gastronomia

Não deixe de visitar a Cerveceria Morito (Calle Sombrereria 27 B), que além de ótimas bebidas oferece pratos da culinária local de encher os olhos. Já o La Quinta del Monje (Calle San Lorenzo 19-21) destaca-se por apresentar os pratos de maneira harmonizada, com gratas surpresas no cardápio.




Compras

Não é uma cidade com muitas opções de compras para os turistas, infelizmente, mas nada que uma boa caminhada não resulte nos famosos achados.




Como chegar

Tem fácil acesso a partir de Madri e Barcelona. É uma ótima oportunidade para experimentar uma confortável viagem nos famosos trens espanhóis. A viagem dura cerca de quatro horas a partir de Madri.




Melhor época


Agosto é o mês mais quente do ano, com temperatura média de 26°C. Evite visitar a cidade no inverno, que tem como característica os fortes ventos.


ROTEIROS QUE VISITAM BURGOS