Guia de Destinos | copenhagen | dinamarca
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Copenhagen - Dinamarca

Copenhagen - Dinamarca
Voltar para o Guia de Destinos

Copenhagen

Dinamarca

A linda e tranquila Copenhague está situada nas ilhas da Zelândia e Amager e tem população estimada em cerca de 1,2 milhão de pessoas. O destino é ligado ao continente por uma ponte, evidenciando as belíssimas paisagens que aguardam os visitantes que programam aventuras em seu interior. Trata-se de uma cidade com aspectos provincianos e repleta de curiosidades. Não seja tímido, pois Copenhague está à espera.

Moeda: Coroa (krone) (DKK)

Vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Dinamarca

Idioma: dinamarquês

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Em Copenhague, os castelos são deslumbrantes, por isso, não deixe de visitá-los. Ver a troca da guarda em Amalienborg ou conhecer toda a história da família real dinamarquesa, cheia de joias e coroas, no Rosenborg Slot, faz toda a diferença na viagem.

Outro passeio imperdível é a estátua da Pequena Sereia, um dos contos mais famosos de Hans Christian Andersen, que deixa a capital dinamarquesa com um toque ainda maior de fantasia. Se tiver tempo, programe um deslocamento até o bairro Christiania, bairro hippie que tenta sobreviver como uma sociedade alternativa.




Gastronomia

O Restaurant Krebsegaarden (Studiestraede, 17) conquista os visitantes por oferecer um ambiente simples, mas de muito bom gosto. Os pratos são perfeitamente elaborados e podem ser harmonizados com ótimos vinhos. Pitadas de simpatia dos donos garantem uma experiência que vale cada centavo.

Já o Ismageriet (Kongelundsvej, 116) é uma verdadeira sensação na cidade. O motivo? Sorvetes de sabores autênticos servidos em doses cavalares. Não perca!



Compras

Muitas ruas em Copenhague são ótimos pontos de compras, mas a de nome Strøget reúne o que há de melhor em grandes marcas, dinamarquesas e internacionais. É possível visitar também lojas de departamento famosas, como a Illum e a Magasin.




Como chegar

Copenhague é servida pelo Aeroporto Internacional Kastrup. Esse terminal é o principal hub do país e é abastecido por uma série de linhas internacionais, inclusive as de baixo custo.

Se já estiver na Europa, é possível acessar o destino também por meio dos trens de longa distância. As rotas mais populares são a partir de Amsterdã (11h10 de viagem), Berlim (a partir de 6h50) e Munique (desde 11h10).




Melhor época

Evite apenas o inverno, por conta das baixíssimas temperaturas. O fim da primavera, verão e o início de outono são os períodos recomendados.


ROTEIROS QUE VISITAM COPENHAGEN