Guia de Destinos | delft | holanda
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Delft - Holanda

Delft - Holanda

Pátria do pintor Johannes Vermeer, Delft também se fez famosa por fábricas de faiança, que datam de meados do século XVll. Pequena, romântica e simpática, a região é uma Holanda concentrada, com canais, praças e belas igrejas.

Moeda: Euro (EUR)

vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Holanda

Idioma: Neerlandês

Fuso Horário: + 5 horas

Atividades

É possível ver o local onde está enterrado Guilherme l, príncipe de Orange, que comandou a Revolta Holandesa contra o domínio espanhol de seu quartel-general. O túmulo está na Nieuwe Kerk (igreja nova), que fica na praça principal da cidade.

O antigo convento usado por Guilherme como quartel-general abriga atualmente o Stedelijk Museum Het Prinsenhof. O local contém uma rara coleção de louças antigas, tapeçaria, prataria e retratos da família real holandesa.

Outro museu da cidade é o Volkenkundig Museum Nusantara, com peças trazidas da Indonésia por mercadores que trabalhavam na Companhia Holandesa das Índias.

A Oude Kerk (igreja velha), construída no século Xlll, é outra atração imperdível. A construção tem uma torre completamente torta.




Gastronomia

O Stads-koffyhuis (Oude Delft, 133) tem cardápio farto e menu em inglês. Escolha uma mesa no terraço no canal e aproveite o serviço rápido e a equipe simpática. O local oferece panquecas típicas da região. Já o Van Der Dussen (Bagijnhof, 118) tem ótimos pratos com peixes. Não deixe de experimentar.




Compras

Esqueça artigos da moda e concentre-se nas lojas que comercializam porcelana azul e branca. É o carro-chefe da cidade e podem ser compradas nas dezenas de lojas dos arredores da praça central.




Como chegar

A partir da capital, trens operados pelo serviço nacional de trens conectam o país com o resto da Europa. Delft fica à uma hora de trem de Amsterdã e a dez minutos de ônibus de Haia.




Melhor época

Março e abril são os melhores meses para visitar a cidade.


ROTEIROS QUE VISITAM DELFT