Guia de Destinos | delhi | india
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Delhi - Índia

Delhi - Índia

Nova Delhi é barulhenta e caótica, sim; possui tráfego intenso e pessoas se espremendo nas ruas. É tudo verdade! A capital indiana tornou-se o santuário das buzinas de carros e da desordem. E é justamente isso que faz a cidade ser a viagem dos sonhos de muita gente. Impossível não se contaminar por uma atmosfera capaz de mudar paradigmas e reacender os principais ideais de vida.

Moeda: Rupia indiana (?) (INR)

Necessita de vacina contra Febre Amarela

Para solicitação do seu visto para os EUA entre em contato com a Schultz Vistos ou acesse o site: www.vistos.com.br

Idioma: Hindi e Inglês

Atividades
Nova Delhi é uma cidade que não precisa de pontos turísticos para atrair visitantes. A atmosfera dessa região tão peculiar é o bastante para encantar pessoas de qualquer parte do globo.
De qualquer forma, há pontos obrigatórios para todos que estão no destino pela primeira vez. O Swaminarayan Akshardham é um deles. O monumento é, na verdade, o maior templo hindu do mundo e simboliza toda a grandiosidade da história de Nova Delhi.
Outro local de extrema importância é o Iskcon Temple, responsável por reunir obras que retratam o movimento Hare Krishna.

Gastronomia
O Chutney, Bar + Tandoor (Bangla Sahib Road), é um dos restaurantes mais aclamados de Nova Delhi. Adaptável aos mais variados perfis de consumidores, o estabelecimento destaca-se por oferecer pratos da culinária indiana de maneira descomplicada.
Já Varq (Mansingh Road) aposta em uma cozinha ainda mais tradicional, com sofisticação e elegância na apresentação dos pratos. Em ambos os estabelecimentos – assim como muitos outros espalhados pela cidade –, o visitante terá a certeza que está sendo bem atendido.

Compras
Entre muitos carro e pessoas, é possível achar lojas interessantes para abastecer a bagagem de volta. A Craft House (Bangla Sahib Road) é uma ótima opção, já que comercializa artigos típicos. Produtos de beleza e roupas são os que mais chamam a atenção.
Para compras mais tradicionais e menos glamorosas, o Dilli Haat e o Ina Market (ambos na Aurobindo Marg) possuem lojas que agradam a todos os gostos.
Já no Central Cottage Industries Emporium (Jawahar Vyapar Bhawan), o visitante encontra suvenires variados a preços bastante atraentes.

Como chegar?
Não há voos diretos para Nova Delhi, obrigando o viajante brasileiro a utilizar companhias aéreas europeias para chegar à capital indiana. Entre as opções estão British Airways, Air France, KLM e Lufthansa. A viagem pode durar até 20 horas, dependendo da conexão escolhida.

Melhor época
O verão, que vai de abril a outubro, possui temperaturas quentes, mas é uma boa escolha de viagem. Já o inverno é bastante frio, por conta da influência dos Himalaias. A época mais complicada é entre junho e setembro, quando acontecem as monções e suas chuvas diluvianas.

Informações adicionais
Fuso horário: adiante o relógio em três horas

ROTEIROS QUE VISITAM DELHI