Guia de Destinos | dubai | emirados arabes unidos
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Dubai - Emirados Árabes Unidos

Dubai - Emirados Árabes Unidos
Voltar para o Guia de Destinos

Dubai

Emirados Árabes Unidos

Dubai é mais que um destino turístico: é estilo de vida. Famosa por obras grandiosas e cenários de tirar o fôlego, a região não para de investir para receber bem os turistas estrangeiros, o que a torna uma ótima opção de viagem. Conheça um dos emirados mais autênticos do Oriente Médio!

Moeda: Dirham dos Emirados (AED)

Recomenda-se certificação Internacional para Febre Amarela

Brasileiros não precisam de visto para entrar em Dubai

Idioma: Árabe

Fuso Horário: UTC +4 horas

Atividades
Começar o tour em Dubai com um passeio no deserto a bordo de um veículo 4×4 é a maneira mais diferenciada de conhecer a dimensão do emirado. Se tiver tempo, organize um jantar nas areias, sob a luz das estrelas. Nada mal, não?
Depois de uma bela noite de sono, tome o café da manhã e corra para Palm Islands, um arquipélago artificial no formato de uma palmeira. O audacioso projeto é o grande ponto turístico da cidade.
Outra visita interessante é o arquipélago The World, ainda em construção, que forma o desenho do mapa mundial. A maior parte das ilhas já foi comprada por investidores de todo o mundo.
Não volte para casa antes de conhecer também a torre Burj Dubai, o arranha-céu mais alto do mundo.

Gastronomia
Sofisticação é a palavra que resume a gastronomia em Dubai. Com restaurantes de fama internacional, o visitante tem o trabalho apenas de decidir o que saborear. É uma tarefa difícil, aliás, já que as opções são igualmente interessantes. Uma boa recomendação é o Al Mahara, situado no hotel Burj Al Arab. O estabelecimento é um show de cores e oferece cardápio à base de peixes e mariscos. No mesmo edifício, está o Al Muntaha, com uma das melhores vistas de Dubai e pratos da cozinha continental. Outro restaurante requisitado é o Al Qasr, dentro do hotel de mesmo nome. As cozinhas libanesa e do Oriente Médio são especialidades da casa.

Compras
Motivo de muitas viagens, as compras em Dubai atraem cada vez mais os brasileiros, especialistas no assunto. Não há qualquer tipo de dificuldade para encontrar boas ofertas na região. As feiras ao ar livre (souks) e os shoppings oferecem artigos de muito bom gosto a preços acessíveis. As peças não carregam impostos no preço, portanto, vale comprar uma mala extra para carregar todas as lembranças. Ninguém passa vontade na capital comercial do Oriente Médio.

Como chegar
A Emirates oferece voos diretos para Dubai a partir de São Paulo. A viagem dura cerca de 14 horas.

Melhor época
No verão, de junho a setembro, o calor é extremo, mas as ofertas tornam-se ainda mais interessantes, principalmente no setor hoteleiro.
O clima é melhor de outubro a abril, quando as temperaturas ficam entre 20°C e 30°C.

Informações adicionais
Moeda: dirham
Visto: brasileiros precisam de visto para entrar em Dubai
Saúde: é preciso apresentar o certificado de vacinação contra febre amarela
Fuso horário: adiante o relógio em três horas

ROTEIROS QUE VISITAM DUBAI