Guia de Destinos | durham | inglaterra
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Durham - Inglaterra

Durham - Inglaterra
Voltar para o Guia de Destinos

Durham

Inglaterra

Durham é um condado do nordeste da Inglaterra construído em 995 em uma península em volta do rio Wear. Repousam nesse pedaço de passado algumas das construções mais interessantes do Reino Unido, tornando o destino uma referência em cidade medieval.

Moeda: Libra esterlina (GBP)

vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Inglaterra

Idioma: Inglês

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

No topo da cidade, está dois dos principais atrativos turísticos da região: a catedral e o castelo de Durham. A catedral ainda serve ao seu propósito religioso, já o castelo serviu de palácio episcopal até 1832, quando foi vendido pelo bispo William Van Mildert, que destinou parte da renda para fundar a terceira universidade britânica.

Vale dizer que Durham é famosa também pelos museus, como o Oriental Museum, Bowes Museum e o incrível Beamish Museum, que recria em uma fazenda de 300 acres o estilo de vida das pessoas entre 1800 e 1900, época da Revolução Industrial na Inglaterra. É uma exposição viva, com pessoas a caráter, vivendo em um ambiente idêntico ao que existia na época.




Gastronomia

A chegada a Durham deve ser comemorada no DH1 (The Avenue), um restaurante de primeira classe que serve comida criativa, agradando aos paladares mais exigentes.

Outra grande escolha é o Wabi Sabi Tearoom (Rear Church Street), vegetariano que oferece o melhor chá da região em um ambiente com estilo oriental.




Compras

As principais ruas para compras são Brightleaf e Ninth, onde a variedade de lojas é grande e há ofertas escondidas em todos os cantos.




Como chegar?

Durham fica a menos de 15 minutos de trem a partir de Newcastle, e também tem bons serviços de transporte a partir de Londres e York.




Melhor época

A melhor época para visitar Durham é durante o verão (junho a setembro), quando as temperaturas estão mais agradáveis.



ROTEIROS QUE VISITAM DURHAM