Guia de Destinos | estocolmo | suecia
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Estocolmo - Suécia

Estocolmo - Suécia
Voltar para o Guia de Destinos

Estocolmo

Suécia

O encanto da capital da Suécia está na harmonia do conjunto que forma a região. Assentada em um grande arquipélago, onde canais de águas limpas passeiam sob pontes sem fim, a cidade transpira charme em lojas de design e na arquitetura ora medieval, ora vanguardista. Outro grande diferencial é que boa parte dos museus não cobra, possibilitando ao visitante conhecer a história do destino sem se preocupar com gastos extras.

Moeda: Coroa Sueca (SEK)

vacinas não exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Suécia

Idioma: Sueco

Fuso Horário: + 5 horas

Atividades

Uma das melhores atrações da cidade é o Vasamuseet, que abriga um navio do século XVll que naufragou na viagem de estreia e foi recuperado e restaurado no século XX. Não deixe também de passar pelo Palácio Real, pela catedral Storkyrkan e pelo Museu do Prêmio Nobel. Suba ao alto do Katarinahissen para vistas estonteantes da capital e navegue pelos canais em cruzeiro. Por fim, perca-se em Gamla Stan, o belo bairro medieval e a parte mais antiga de Estocolmo.




Gastronomia

O melhor café expresso da cidade é de responsabilidade da Espresso Sosta Bar (Sveavagen, 84). Faça ao menos uma parada estratégica para provar.

Na hora do jantar, escolha o The Hairy Pig Deli (Osterlanggatan, 9), dedicado no preparo de algumas delícias espanholas, como as famosas tapas. As sobremesas são outro destaque do espaço.




Compras

Biblioteksgatan, este é o nome da rua comercial mais famosa de Estocolmo. O local abriga lojas com roupas exclusivas, joias, relógios, entre muitos outros artigos.




Como chegar

Há dois aeroportos principais que servem a região, Bromma e Arlanda. O primeiro serve mais voos domésticos, enquanto que o segundo é conectado com várias das maiores cidades europeias.

A cidade é acessível também por mar para vários destinos no Báltico, como Tallinn (Estônia) e Helsinque e Turku (Finlândia). Por via terrestre, Estocolmo possui opções para Oslo (Noruega), Copenhaguen (Dinamarca) e várias cidades suecas.




Melhor época

De maio a outubro, período mais quente do ano e quando há mais horas de sol por dia e muitas atividades.


ROTEIROS QUE VISITAM ESTOCOLMO