Guia de Destinos | granada | espanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Granada - Espanha

Granada - Espanha

A cidade está localizada na ampla depressão de Granada, formada pelo rio Genil, para o qual confluem na cidade os rios Darro e Beiro. A planície fértil da Veiga de Granada é limitada pelas serras de Huétor-Tájar, situadas a nordeste da cidade, Tejeda, Almijara e Alhama a sudoeste e pela Serra Nevada a sudeste. Nesta última, encontram-se as montanhas mais altas da península ibérica.

Moeda: Euro (EUR)

nenhuma vacina é obrigatória.

brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

A alma moura ainda reside nos hábitos de toda essa região, portanto, há passeios obrigatórios, como a fortaleza de Alhambra, o palácio Generalife e o bairro de Albaicín, todos listados como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.




Gastronomia

Mesmo que não ofereça culinária espanhola, o italiano ¡Viva Maria! (Calle San Jeronimo, 10) caracteriza-se como um ótimo custo-benefício. Para algo mais requintado, priorize o La Fabula (Calle San Anton 28), que tem ambiente e cozinhas de tirar o fôlego (no bom sentido, claro).




Compras

As principais lojas de moda estão nas ruas Mesones, Recogidas, Zacatín, Puentezuelas, Alhóndiga, Gran Vía e Passeio del Darro. Guarde esses nomes!




Como chegar

Há voos diretos de Madri para as principais cidades andaluzas. O trecho da capital até Granada dura pouco mais de uma hora. É possível chegar a Granada também de ônibus, na estação Carretera de Jaén, que possui ligação com cidades, como Córdoba, Sevilha e Barcelona. De trem, a cidade tem conexão com Sevilha, Málaga, Córdoba, Madri, Valência e Barcelona.




Melhor época

A província de Granada possui um clima mediterrânico ameno, com verões quentes e invernos amenos. A temperatura média anual é de 15ºC.


ROTEIROS QUE VISITAM GRANADA

CONHEÇA NOSSOS PASSEIOS E ATRAÇÕES EM GRANADA