Guia de Destinos | hannover | alemanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Hannover - Alemanha

Hannover - Alemanha
Voltar para o Guia de Destinos

Hannover

Alemanha

Hannover é a capital e a maior cidade do estado alemão da Baixa Saxônia. Localiza-se nas margens do rio Leine e é parte da região metropolitana de Hannover-Braunschweig-Göttingen. Realizou a Exposição Mundial (Expo) de 2000, já que a cidade apresenta a maior área de exposições e feiras do mundo. Em Hannover, realizam-se (entre outras) a maior feira da tecnologia da informação (CeBIT), a maior feira das indústrias (Hannover Messe) e a parte dos veículos comerciais da maior feira internacional de veículos (IAA). É também conhecida mundialmente por ser a cidade-natal da banda Scorpions, um dos maiores nomes da história do rock na Alemanha.

Moeda: EURO

Não necessita de vacinas

Brasileiros não precisam de visto para este destino

Idioma: ALEMÃO

Fuso Horário: + 4 Horas horas

Atividades

Sprengel Museum – Um dos museus mais importantes para a arte do século XX,  modernismo francês e com cerca de 300 obras de Niki de Saint Phalle, uma doação da artista à cidade com a qual se sentia profundamente ligada.

Wilhelm Busch – Museu Alemão de Caricatura e Desenho Artístico mais significativo para amantes de quadrinhos.

Erlebnis-Zoo Hannover – Desde a Expo 2000, este é certamente um dos parques temáticos mais fascinantes da Alemanha, com mais de 1,6 milhão de visitantes por ano. Um mundo à parte de experiências emocionantes.

Bosque Urbano Eilenriede – Um dos maiores bosques urbanos da Europa. Formado em sua maior parte de floresta nativa, fica em uma área de 650 hectares, é quase o dobro do tamanho do Central Park de Nova Iorque (341 hectares). Oferece inúmeros caminhos para passeios, trilhas ecológicas, parques infantis, lugares para deitar e descansar, flora e fauna preservados.

Herrenhäuser Gärten – A joia da cidade. É um imenso jardim barroco mundialmente famoso criado por Sophie von der Pfalz, princesa de Hannover de 1692 a 1714.



Gastronomia

Todas as cozinhas estão presentes nesta cidade cosmopolita, que também mantém as tradições da região, onde podemos desfrutar de todas as maneiras.

As especialidades mais apreciadas pelos habitantes da cidade são o Steinhude, a salsicha típica da região; o Bregenwurst, acompanhado pelo verde ou Schlachteplatte repolho; a salsicha cozida; a carne de porco; os legumes; o Kohl und Pinkel, repolho verde e chouriço; e o Bockwurst.

Em cada esquina de Hannover, é vendido o Kebab, o sanduíche típico grego (ou turco) de carne e legumes.



Compras

Duas ruas com as lojas mais populares da Alemanha, a Georgstrasse e a Bahnhofstrasse, são um convite às compras no centro da cidade. 



Como chegar

Hannover é facilmente acessível via ferroviária com os serviços da Deutsche Bahn (www.bahn.de) ou os trens ICE. São apenas 1h30 desde Berlim, 4h30 de Munique ou 2h20 de Frankfurt, um dos maiores hubs aéreos da Europa. Também é possível chegar rapidamente a outras metrópoles de Holanda e França, entre outros.



Melhor época

Entre abril e outubro, quando a cidade apresenta temperaturas e uma animada atmosfera.

 

 

ROTEIROS QUE VISITAM HANNOVER