Guia de Destinos | interlaken | suica
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Interlaken - SUÍÇA

Interlaken - SUÍÇA
Voltar para o Guia de Destinos

Interlaken

SUÍÇA

Não necessita vacinas

Idioma: Alemão, francês, italiano e romanche

Interlaken, Suíça

Localizada no coração dos Alpes Suíços, a região de Interlaken surpreende turistas do mundo inteiro com seus esplêndidos cenários, formados por belíssimos lagos e montanhas cobertas de neve.

Atividades

Situada a três mil metros de altura, a região oferece atrações turísticas durante o ano inteiro, como cascatas de 400 metros de altura, incríveis geleiras, lagos de cor azul-turquesa, além dos picos majestosos dos Alpes Suíços. Famosa por ser o grande centro para a prática de esportes de aventura da Suíça, a região é também referência em termos de cultura, servindo de base para diversos eventos artísticos durante todo ano. Lá, o turista encontrará, ainda, o elegante Casino Kursaal. Um dos atrativos é a intensa vida noturna que reúne uma grande variedade de bares, pubs e danceterias, que oferecem opções para todos os gostos. No verão, as opções são complementadas pelos estabelecimentos ao ar livre, que proporcionam um clima ainda mais charmoso ao local.

Gastronomia

A região, repleta de renomados restaurantes, oferece diversas opções de pratos locais e internacionais.

Compras

Um ponto que chama a atenção neste pedacinho da Suíça é são as opções que existem para quem quer mergulhar no mundo das compras. No centro de Interlaken, está Höheweg, uma avenida de 700 metros de extensão, que conta com diversos cafés, hotéis, lojas, joalherias e boutiques, que oferecem artigos diversificados e charmosos, como os famosos relógios, os saborosos chocolates, as bolsas de couro e as mais sofisticadas joias, que ficam em estabelecimentos sempre muito bem decorados e com vitrines que enchem os olhos de quem passa por ali.

Como chegar

Dos aeroportos possíveis, fazem parte Zurique, Basel, Sion e Berna. Dependendo do destino, pode-se considerar ainda Friedrichshafen, Milão ou Innsbruck.

Melhor época

O fim de abril é a melhor época para visitar a cidade, que não está tão cheia, o clima está ameno e em alguns pontos mais altos, como o Top of Europe ou Jungfraubahn, há neve.

Informações adicionais

Moeda: francos suíços

Visto: não é necessário visto para estadias de até 90 dias

Saúde: vacinas não são exigidas

Fuso horário: adiante o relógio em 5 horas

 

 

ROTEIROS QUE VISITAM INTERLAKEN