Guia de Destinos | killarney | irlanda
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Killarney - Irlanda

Killarney - Irlanda
Voltar para o Guia de Destinos

Killarney

Irlanda

Natureza exuberante, vistas maravilhosas, um pouco de história e pouca gente. Assim é Killarney, uma cidade que salta aos olhos dos visitantes apaixonados por paisagens naturais. As ruas coloridas e as casas antigas dão o toque final a uma região que merece ser considerada em uma viagem para a Irlanda.

Moeda: Euro (€) (EUR)

vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Irlanda

Idioma: Inglês e irlandês

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Dentro do Parque Nacional de Killarney, há inúmeros atrativos, mas é preciso escolher alguns, e um deles tem de ser a Ladies View, um dos melhores mirantes do local.

Depois de tirar inúmeras fotos, vá sentido a cidade e pare nos lagos para curtir a vista. Outra parada recomendada é a Torc Waterfall, acessada por meio de uma trilha de 300 metros.

O parque proporciona ainda uma visita ao Castelo Ross, uma construção na beira do lago digna de aplausos. Gap de Dunloe é outro passeio obrigatório. O local é um pouco afastado do centro, mas vale a pena. Trata-se de uma região com muitas ovelhas à beira de um lago.




Gastronomia

O Rozzers (Killeen House Hotel) é uma escolha inevitável em Killarney. Trata-se de um restaurante premiado, que serve o que há de melhor na culinária irlandesa, com direito a muitos peixes e frutos do mar.

Outra ótima pedida é o Bricin Restaurant (26 High Street), famoso por conquistar a clientela com receitas apuradas e atendimento fora de série.




Compras

Killarney é uma cidade que vive do turismo, portanto, não espere muitas pechinchas no centro da cidade.




Como chegar

Killarney fica a 300 quilômetros da capital Dublin. A cidade possui uma estação de trens, tornando-se a opção tradicional. Considere, porém, dirigir até a região. A paisagem é estonteante.




Melhor época

Durante o verão europeu, sem sombra de dúvida. É nessa época que todos os atrativos naturais estão esbanjando cores vivas, com os raios de sol atravessando montanhas e lagos.


ROTEIROS QUE VISITAM KILLARNEY