Guia de Destinos | kimberley | africa do sul
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Kimberley - ÁFRICA DO SUL

Kimberley - ÁFRICA DO SUL
Voltar para o Guia de Destinos

Kimberley

ÁFRICA DO SUL

Capital do estado de Cabo Setentrional, Kimberley deve sua fundação e desenvolvimento aos diamantes. Muita gente enriqueceu por conta de seu valor e das terras, fazendo com que ingleses e bôeres travassem batalhas. Devido às mortes na guerra e também no trabalho nas minas, em Kimberley há muitos museus e memoriais em homenagem aos mortos. É pura história.

Moeda: RAND

Necessita de vacina contra Febre Amarela

Brasileiros não precisam de visto para este destino

Idioma: INGLÊS

Fuso Horário: + 5 Horas horas

Atividades

O principal atrativo de Kimberley é o famoso Big Hole, a maior escavação feita apenas pelas mãos do homem durante 48 anos. O local hoje está desativado e atrai turistas que se impressionam com o tamanho da cratera, medindo 500 metros de largura e 240 metros de profundidade.

Juntamente ao Big Hole, há o complexo turístico Open Mine Museum, que oferece aos turistas tours subterrâneos e uma volta ao tempo na cidade cenográfica, que retrata a história da corrida pelos diamantes em suas construções de Belgravia, um dos bairros nobres da cidade.

Para saber ainda mais sobre o passado da cidade, é interessante visitar o McGregor Museum, pois possui um variado acervo de história natural, antropologia, objetos da época em que a região era cenário de uma disputa territorial e ainda guarda um pouco do que foi o apartheid.

O Honoured Dead Memorial, localizado na Memorial Avenue, construído com arenito trazido do Zumbábue, guarda os restos mortais de 27 soldados ingleses que lutaram contra os colonos, entre os séculos XlX e XX, durante a Guerra dos Boêres.



Gastronomia

A cidade tem fortes influências europeias em sua gastronomia, como alemã, inglesa e holandesa. Há diversos pubs e restaurantes, como o Butlers, localizado no interior do hotel The Estate, que dispõe de diversos tipos de pratos africanos, asiáticos, europeus, franceses e internacionais.

No Mario´s Restaurante, a especialidade é a europeia. Para quem prefere a comida tradicional, o Annabell´s Restaurant serve pratos internacionais.



Compras

Kimberley é uma cidade moderna, com largas ruas arborizadas, parques e jardins atrativos, confortáveis hotéis e centros comerciais ocupados, mas não há diversidade de pontos de compras na cidade.



Como chegar

Kimberley tem ligação aérea direta com a Cidade do Cabo e Joanesburgo. Há voos que vão de São Paulo (SP) a Joanesburgo, com a South African Airways até o Aeroporto Oliver Reginald Tambo.



Melhor época

O Cabo Setentrional é uma região semiárida com pouca chuva no verão. As condições climáticas são muito frias no inverno e extremamente quentes no verão.