Guia de Destinos | knysna | africa do sul
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Knysna - ÁFRICA DO SUL

Knysna - ÁFRICA DO SUL
Voltar para o Guia de Destinos

Knysna

ÁFRICA DO SUL

Knysna é uma bela cidadezinha litorânea com ótimos hotéis. Fica entre uma lagoa e várias montanhas, e é obrigatória uma visita para quem está percorrendo a Rota Jardim. A ruazinha principal tem diversas atrações para os turistas que visitam a região.

Moeda: RAND

Necessita de vacina contra Febre Amarela

Brasileiros não precisam de visto para este destino

Idioma: INGLÊS

Fuso Horário: + 5 Horas horas

Atividades

Entre as várias atividades para se fazer na cidade, vale a pena conhecer a Knysna Lagoon, que está localizada entre dois penhascos, os quais têm uma abertura que o leva ao Oceano Índico, com uma paisagem incrível. Nesse local existem passeios pelos penhascos, cruzeiros ao pôr do sol com jantar e uma série de outras diversões. Outras atrações do local e que atraem muitos turistas é o Festival das Ostras, o Pick n Pay Knysna Oyster, e o Museu Hillwood House, que retrata a época da corrida do ouro na região. Os amantes dos animais podem ir ao Knysna Elephant Park, considerado por especialistas o melhor parque de elefantes de toda a África do Sul. Nele, há um museu que retrata não só a história do parque como a da evolução dos elefantes e você pode dar comida aos animais e dormir com eles na pousada existente no parque.

Gastronomia

Como na Cidade do Cabo, Knysna também tem o Waterfront, menor e sem as grifes famosas, porém, com vários restaurantes em um ambiente agradável. O restaurante The Dry Dock Food dá ao turista a oportunidade de almoçar ou jantar ao lado da lagoa. Oferece uma variedade de dar água na boca, como frutos do mar frescos, saladas tentadoras e sobremesas. Complementando isso, você vai encontrar uma grande variedade de locais com importados, vinhos, cervejas e bebidas. Situado nas rochas da cabeça famosa do Leste, o restaurante East Head Café tem a vista mais espetacular de Knysna – olhando diretamente através dos Knysna Heads. Para finalizar, que tal uma sobremesa no Mon Petit Pain?

Compras

Você pode conferir o Wild Oats Community Farmers Market, um Mercado de agricultores que vendem produtos frescos, tortas deliciosas, bolos, queijos diferentes, legumes e carne. No Knysna African Arts and Craft Market, há artesanatos e souvenires, porém o preço não é muito atraente, mas você pode negociar.

Como Chegar

Há voos que vão de São Paulo (SP) a Joanesburgo, com a South African Airways. Depois se pega um voo doméstico com a mesma empresa até Knysna.

Melhor Época

O clima em Knysna é muito agradável, independente da época do ano. A temperatura média no verão (de outubro a março) é de 30 graus e no inverno cerca de 10 graus (de abril a setembro).

ROTEIROS QUE VISITAM KNYSNA