Guia de Destinos | leon | espanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Leon - Espanha

Leon - Espanha

León é uma das mais agradáveis cidades da Espanha central. Com sua vila medieval central preservada, tem bons restaurantes, cafés e bares, além de um museu de arte contemporânea que vale a visita. É também um animado ponto de encontro de peregrinos, já que se trata de uma das últimas cidades da comunidade autônoma de Castilla y León, por onde passa a principal rota do Caminho de Santiago antes de chegar à Galícia.

Moeda: Euro (EUR)

nenhuma vacina é obrigatória.

brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

A catedral que carrega a cidade é um daqueles edifícios históricos que merecem uma série de fotos rica em detalhes. Para os aventureiros, as cavernas e grutas de Valporquero são um deleite. No quesito museus, León tem alguns dos mais intrigantes da Espanha. Vale a pena conhecer.




Gastronomia

O restaurante Cocinandos (C/Campanillas, 1) é ideal para casais, famílias e grandes grupos. Tem ambiente agradável e refeições para ninguém colocar defeito. Já o Parrilla Louzao (Calle Juan Madrazo, 4) oferece pratos tradicionais da cozinha espanhola e tem ótimo custo-benefício.




Compras

O centro da cidade oferece boas lojas, muitas delas com artigos religiosos, mas não surpreende. Guarde energias para desfrutar de todos os atrativos da região.




Como chegar

A cidade está a cerca de três horas e meia de Madri em uma viagem de carro. O aeroporto da região recebe frequências a partir de várias cidades, como Tenerife e Palma de Mallorca. A companhia de trens Renfe também faz a ligação do destino com as portas de entrada do país.




Melhor época

Opte pela primavera ou outono na Europa, entre maio e junho, ou agosto e setembro.