Guia de Destinos | nara | japao
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Nara - Japão

Nara - Japão

Capital do Japão entre 710 e 784, Nara é a representação dos valores e costumes importados da China. A lista é grande e inclui a escrita, o budismo, a arquitetura e o urbanismo da cidade. Uma das grandes vantagens da cidade é que é possível conhecer os principais atrativos em pouco tempo, já que estão muito próximos uns dos outros. Nara é a Disneylândia para os fãs de budismo e história.

Moeda: Iene (¥) (JPY)

vacinas não são exigidas

é necessário visto para brasileiros

Idioma: Japonês

Fuso Horário: + 12 horas

Atividades

O destaque principal é o gigantesco templo budista Todaiji, o maior edifício de madeira do mundo, que abriga o elegante Daibutsu, o Grande Buda de bronze. Em volta do Parque Nara, estão outros grandes tesouros, como o pagode de Yakushiji e o templo Horyuji.

Os veados sagrados de Nara também merecem atenção. Aliás, é uma obrigação interagir com eles, já que vivem soltos pelos jardins e são bastante ousados.




Gastronomia

O Edogawa Naramachi (43, Shimomikadocho) é um típico restaurante japonês que ostenta ótimo cardápio e atmosfera convidativa. Os valores dos pratos nem sempre são atrativos, mas valem a experiência.

Já o Parco (1, Tsurufukuincho) cumpre a máxima “bom e barato”. O pequeno estabelecimento possui apenas cinco mesas e alguns lugares no bar, mas garante o bem-estar dos visitantes com atendimento ágil e receitas deliciosas.




Compras

Incensos e estátuas de budas não faltam no centro da cidade. É a oportunidade perfeita para presentear parentes e amigos com itens exclusivos.




Como chegar

Não há voos diretos entre Brasil e Japão, mas inúmeras companhias podem auxiliar a chegar ao destino, especialmente se o embarque ocorrer em São Paulo. Tóquio está distante cerca de 30 horas em um trecho com uma ou duas paradas, dependendo da rota escolhida. Nara está a cerca de 480 quilômetros da capital, trecho que pode ser percorrido via trem.




Melhor época

Entre março e maio e setembro e novembro o clima é mais agradável, já que o verão é bem quente e úmido.


ROTEIROS QUE VISITAM NARA