Guia de Destinos | nice | franca
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Nice - FRANÇA

Nice  - FRANÇA

Moeda: Euro (EUR)

Não são exigidas

Brasileiros não precisam de visto para entrar na França

Idioma: Francês

Nice, França

Desejada por muitos, Nice é um dos mais completos destinos turísticos da França, depois da capital Paris. É uma cidade versátil, cercada por montanhas e o mar, agradando a gregos e troianos em todas as épocas do ano. As outras atrações ficam por conta de regiões charmosas e prédios históricos. A sensação para o turista é uma só: encantamento.

Atividades

O La Promenade des Anglais é conhecido como o “calçadão” da praia de Nice. A região proporciona uma experiência visual fora de série, com muitas pessoas bonitas e estabelecimentos comerciais dedicados aos frequentadores. Há boatos que o atrativo inspirou o calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro. Será? O que importa é que é uma região muito prestigiada por locais e turistas, e merece a visitação.
Outro local imperdível é o Le Parc de La Colline du Château de Nice. Do topo, é possível ter uma visão exclusiva da cidade. A subida pode ser feita de carro, escada ou elevador.
A grande joia de Nice, porém, está nas ruas, sempre muito animadas e bem frequentadas. Passeios sem destino são a melhor escolha para conhecer a fundo o destino.

Gastronomia

Os melhores restaurantes estão na parte velha da cidade, conhecida como Vieux Nice. Difícil é escolher apenas um local para almoçar ou jantar. As ofertas são tentadoras, assim como a atmosfera da região. A regra é seguir a intuição e se deliciar com pratos elaborados por chefs renomados.

Compras

O centro comercial Nice Étoile, localizado na avenida Jean Médecin, possui lojas renomadas, como Sephora, Fossil, Adidas e Claire’s.
Na Galeries Lafayette, os cinco andares do edifício estão dedicados ao comércio. Há muitos estabelecimentos interessantes que oferecem marcas locais e internacionais.
Já a Zone Piétonne é uma rua para pedestres com lojas de roupas, sapatos, joias, lingerie, maquiagem, perfume e muitos outros artigos. Vale a pena conhecer.

Como chegar

Nice é abastecida pelas principais companhias aéreas europeias, tornando o acesso ainda mais fácil, com uma operação aérea de apenas uma parada. Com a Air France, companhia daquele país, a opção é voar até a capital Paris, realizar um traslado até o aeroporto Orly e seguir viagem em um voo interno. Nesse caso, a viagem pode durar cerca de 15 horas.

Melhor época

É possível visitar Nice durante todo o ano todo. Isso porque a cidade possui atrações interessantes para os mais variados perfis de viajantes. No verão, em especial, o destino vive o ápice, com muita diversão e temperaturas quentes.

ROTEIROS QUE VISITAM NICE