Guia de Destinos | osaka | japao
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Osaka - Japão

Osaka - Japão

Osaka, situada na região de Kansai, é a terceira maior cidade japonesa e carrega a fama de um dos destinos comerciais mais procurados do país. Mesmo tendo o humor e ritmo parecidos com os de São Paulo, o destino oferece várias atrações aos turistas, em especial as relacionadas com cultura. Curiosidade: Osaka foi uma cidade de administração imperial, e possui até hoje muitos mausoléus e castelos de imperadores. Uma das construções mais famosas atende pelo nome de “Castelo de Osaka”, e foi construído no século XVl pelo imperador Toyotomi Hideyoshi. O edifício é um dos símbolos da cidade e já passou por várias reformas para manter a bela arquitetura intacta.

Moeda: Iene (¥) (JPY)

vacinas não são exigidas

é necessário visto para brasileiros.

Idioma: Japonês

Fuso Horário: + 12 horas

Atividades

Minami é uma das principais áreas da cidade e está sempre repleta de turistas e moradores. A região possui várias atrações para o público, como Amerikamura, Minamisenba e Horie, áreas dedicadas à moda e aos jovens.

Para quem pretende desbravar a cultura local, Minami possui também dois grandes teatros: o de Kabuki e o Teatro Nacional do Bunraku.

Já o Aquário de Osaka, também chamado de Kaiyukan, é um dos maiores e melhores aquários do Japão. Lá, os visitantes sobem até o oitavo andar e começam o passeio de cima para baixo.




Gastronomia

O Kuma Kafe (4-15, Chikko, Minato-ku) é um restaurante de serviço impecável e que oferece hambúrgueres de primeira linha. Impossível não provar ao menos um.

Já o Tsuki no Odori (1-11, Dotonbori, Chuo-ku) destaca-se por possuir menu em inglês e uma seleção de pratos da chamada culinária japonesa saudável.




Compras

Quem aprecia o comércio e adora fazer compras vai encontrar em Shinsaibashi uma porção de grandes lojas. A Den Den Town, por exemplo, é uma área rica em opções de produtos eletrônicos no estilo do célebre bairro Akihabara, de Tóquio.




Como chegar

Não há voos diretos entre Brasil e Japão, mas inúmeras companhias podem auxiliar a chegar ao destino, especialmente se o embarque ocorrer em São Paulo. Tóquio está distante cerca de 30 horas em um trecho com uma ou duas paradas, dependendo da rota escolhida. Osaka está a cerca de 400 quilômetros da capital, trecho que pode ser percorrido via trem.




Melhor época

Entre março e maio e setembro e novembro o clima é mais agradável, já que o verão é bem quente e úmido.


 

ROTEIROS QUE VISITAM OSAKA