Guia de Destinos | oxford | inglaterra
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Oxford - Inglaterra

Oxford - Inglaterra
Voltar para o Guia de Destinos

Oxford

Inglaterra

Oxford é o lar dos filmes “O Senhor dos Anéis” e “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas” e uma das mais belas cidades da Grã-Bretanha. Com mais de 800 anos de história, o destino mais acadêmico do Reino Unido oferece agitação cosmopolita e sedutora.

Moeda: Libra esterlina (GBP)

vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Inglaterra

Idioma: Inglês

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Oxford possui a universidade mais antiga do mundo que fala o idioma inglês, portanto, visite o campus da instituição que formou líderes mundiais, santos e ganhadores do prêmio Nobel. Outra ótima atração é o Castelo de Oxford, onde é possível conhecer a masmorra de 900 anos. O local serviu de prisão entre 1071 e 1996. O Museu Ashmolean foi o primeiro museu público do mundo, inaugurado em 1683. Atualmente, é um dos mais importantes museus de arte e arqueologia da Grã-Bretanha.




Gastronomia

Não perca a oportunidade de comer no Old Parsonage Hotel, onde supostamente Oscar Wilde se hospedou, e tomar uma cerveja no pub Eagle & Child, o ponto de encontro habitual de J. R. R. Tolkien e seu grupo literário, os Inklings. Se quiser jantar com elegância, visite o vilarejo próximo de Great Milton, onde o Le Manoir aux Quat’Saisons é o protagonista.




Compras

Além das principais lojas, o centro de Oxford oferece o Mercado Coberto, uma animada mistura de pequenas barracas que vendem de tudo, de presentes artesanais a salsichas Oxford e livros antigos. Os amantes de grifes devem seguir diretamente ao Bicester Village. Este charmoso centro de compras oferece coleções de mais de 130 butiques, como Alexander McQueen, Burberry e Mulberry, com até 60% de desconto durante todo o ano.




Como chegar?

Oxford está a cerca de 100 quilômetros de Londres, podendo ser facilmente acessada por meio de uma conexão direta de trem a partir da capital do Reino Unido.




Melhor época

A melhor época para visitar Oxford é durante o verão (junho a setembro), quando as temperaturas estão mais agradáveis.


ROTEIROS QUE VISITAM OXFORD