Guia de Destinos | papeete | tahiti
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Papeete - Tahiti

Papeete - Tahiti

Papeete é pequena, mas das ilhas polinésias é a maior e a única com um estilo de cidade. O destino é uma ótima base para explorar lagoas, praias de areia preta e branca e vulcões do Tahiti. A vida noturna vibrante, em volta da doca da barca, é outro chamariz incrível. A porta de entrada do Tahiti é uma verdadeira pérola.

Moeda: Franco CFP

o país exige certificado de vacinação contra febre amarela

não é exigido para brasileiros

Idioma: Francês

Fuso Horário: - 7 horas

Atividades

O Museu do Tahiti é considerado um dos melhores e mais bonitos museus do sul do Pacífico. Aqui a história polinésia é cuidadosamente registrada e apresentada. Os destaques são as raras coleções de esculturas de arte e os artefatos históricos.

Próximo está o Bougainville Park, no coração da área da zona portuária. Os visitantes encontram no local um oásis renovado e tranquilo, coroado por uma enorme figueira, riachos e vegetação exuberante.

Outro passeio altamente recomendado é o Safaris Island Interior, um mundo virgem de cachoeiras enormes, vales repletos de flores, grandes lagos e picos verdes. Esse tesouro escondido pode ser explorado em um veículo 4x4, um passeio de helicóptero ou em uma caminhada conduzida por um guia especializado.




Gastronomia

Papeete é uma cidade com muitos restaurantes acima da média, mas o Le Grillardin (rua Paul Gauguin) e o L`o a la bouche (Passage Cardella) saem na frente em qualquer quesito. Os estabelecimentos têm ambiente aconchegante, atendimento de primeira classe e levam a sério a culinária francesa. O resultado só poderia ser um: pratos deliciosos e clientes satisfeitos.




Compras

No centro comercial, existem lojinhas que vendem as famosas pérolas polinésias. Já o mercado municipal oferece diversão e ótima qualidade de produtos. Os destaques são as bancas de flores, os licores e o artesanato feito à mão.




Como chegar

A maior parte dos voos que tem a Polinésia Francesa como destino ruma direto ao Aeroporto Internacional de Faa`a, próximo a Papeete. Companhias, como Air France, Lan e Air Tahiti Nui, operam voos a partir da Europa, América do Norte e América do Sul.




Melhor época

A melhor época para ir às ilhas da Polinésia Francesa é entre maio a outubro, período com menor incidência de chuva.