Guia de Destinos | queenstown | nova zelandia
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Queenstown - NOVA ZELÂNDIA

Queenstown - NOVA ZELÂNDIA
Voltar para o Guia de Destinos

Queenstown

NOVA ZELÂNDIA

É conhecida nos quatro cantos do mundo como a capital mundial dos esportes radicais, e é um dos melhores destinos turísticos na Nova Zelândia, na Ilha do Sul. A cidade fica às margens de um lago cristalino e está cercada por montanhas altas, atributos bastantes para compor uma paisagem dos sonhos. Além de simpático e pequeno, o destino é silencioso e tem pouco movimento de veículos nas ruas, ou seja, é ideal também para caminhadas.

Moeda: Dólar da Nova Zelândia (NZD)

acinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Nova Zelândia

Idioma: Inglês, Maori e Língua de Sinais Neozelandesa

Fuso Horário: + 12 horas

Atividades

A paisagem do lago e das montanhas faz com que o destino seja adequado para todos os tipos de aventuras. Há oportunidades para a prática de esqui no inverno e atividades, como bungee jump, paraquedismo, canyon swinging, passeio de barco a jato, passeios a cavalo e rafting em rio, durante todo o ano. Se a aventura extrema não for o objetivo, há várias opções amenas disponíveis, como trilhas de passeios e caminhadas, excursões turísticas ou até mesmo tratamentos de SPA.




Gastronomia

A comida mexicana é o negócio do Caribe Latin Kitchen (36, Ballarat Street). Com decoração em tons fortes e atendimento atencioso, o restaurante ganha pontos com os consumidores por oferecer comida de ótima qualidade a preços justos.

Já o Lone Star Cafe & Bar (14, Brecon Street) se destaca por oferecer uma das melhores costelas da região.




Compras

No quesito compras, Queenstown é um destino marcado pelas butiques. Vinhos, joias e artigos exclusivos são os mais procurados na região.




Como chegar

Não há voos diretos do Brasil para a Nova Zelândia, mas há inúmeras possibilidades de chegar ao destino. A Aerolineas Argentinas, por exemplo, tem voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre com conexão em Buenos Aires. Pela Lan, os voos saem de São Paulo e fazem conexão em Santiago, no Chile, e escala em Auckland, para depois seguir para Sydney, na Austrália. É possível fazer o trajeto também com outras companhias, como Etihad, Qatar e Emirates. Para acessar Queenstown, é preciso fazer uso de um voo doméstico a partir de Auckland.




Melhor época

Assim como o Brasil, a Nova Zelândia está no Hemisfério Sul e, portanto, segue as mesmas estações do ano. Auckland está na região mais ensolarada do país, com verões relativamente quentes.