Guia de Destinos | san maarten | san maarten
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

San Maarten - SAN MAARTEN

San Maarten - SAN MAARTEN
Voltar para o Guia de Destinos

San Maarten

SAN MAARTEN

Conhecida como a menor ilha do mundo compartilhada por duas nações (Holanda e França), St. Maarten, ao norte das Antilhas, no Caribe, é um destino completo, com belas praias, vida noturna pulsante e muitos atrativos. O título de “capital gastronômica do Caribe” coroa o pedaço mais europeu de todo o arquipélago.

Moeda: dólar (lado holandês) e euro (lado francês)

vacinas não são exigidas

os brasileiros não precisam de visto, apenas para o caso de acesso via Estados Unidos

Idioma: Inglês

Fuso Horário: - 1 horas

Atividades

Em Maho Beach, os atrativos são os famosos pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Princess Juliana. Isso porque as aeronaves passam muito próximo da praia, proporcionando um misto de alvoroço e muitas fotos.

Se a ideia é aprender a surfar, alguns lugares oferecem aulas, como o Coconut Reef, em Simpson Bay. O espaço ensina também técnicas de stand up paddle, snorkel e tours de canoa.

A Aqua Mania Adventures é outro ponto que disponibiliza aulas, em especial na St. Maarten Sailing School, já que velejar é um dos esportes de destaque da ilha. O visitante tem a opção ainda de participar de um passeio até a ilha vizinha Anguilla, onde se tem a inesquecível experiência de nadar com golfinhos.

Em terra firma, a dica é visitar o Trisport, também em Simpson Bay. O espaço comercializa diversos estilos de passeios, além de alugar bicicletas, caiaques e outros equipamentos. Vale dizer que a organização patrocina e participa de eventos para adultos e crianças. Com sorte, os turistas que estiverem na ilha durante um desses encontros podem até arriscar e se aventurar com outros amantes de esportes.




Gastronomia

O clima caribenho pode ser representado pelo Dirty Sanchez Crew Bar (Front Street 43 K), com uma fachada decorada por pranchas de surfe e coqueiros. Os coquetéis são o destaque desse local.

Na hora do jantar, o L`Auberge Gourmande (89 Boulevard de Grand Case) é a opção certeira, já que oferece o melhor da cozinha francesa em um ambiente aconchegante e de serviço atencioso.




Compras

O principal centro de compras da ilha fica na capital Philipsburg, lugar conhecido por abrigar grandes lojas que vendem artigos com isenção de impostos. Aproveite!




Como chegar

Não há voos diretos a partir do Brasil. Via Miami, nos Estados Unidos, é possível chegar ao destino com a American Airlines. A Copa Airlines também opera quatro voos semanais para a ilha.




Melhor época

Faz calor em praticamente todos os dias na ilha, porém, vale alertar que, do fim de abril a novembro/dezembro, a incidência de nuvens é maior e a probabilidade de chuvas também.