Guia de Destinos | san sebastian | espanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

San Sebastian - Espanha

San Sebastian - Espanha
Voltar para o Guia de Destinos

San Sebastian

Espanha

San Sebastián ou Donostia (em basco) é a capital da província de Guipúscoa. Rodeada pela Baía da Concha, junto ao mar da Biscaia, a cidade tem cerca de 180 mil habitantes. Trata-se de um destino bastante particular, com uma paisagem estonteante vista dos pontos mais altos.

Moeda: Euro (EUR)

nenhuma vacina é obrigatória.

brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Por ser uma cidade costeira, vale a pena não só conhecer o centro histórico, bastante característico, mas também três das principais praias da cidade: La Concha, Ondarreta e Zurriola. Se o tempo colaborar, dedique um dia para contemplar o mar e renovar as energias com o pé na areia.




Gastronomia

A cidade é um verdadeiro polo da alta gastronomia, com opções tanto para os amantes de bares de tapas quanto para os adoradores de restaurantes aclamados, com chefs reconhecidos no cenário mundial. Duas sugestões que podem agradar ambos os estilos: Casco Viejo (parte antiga da cidade e repleta de bares e restaurantes de comida típica) e El Cano (restaurante bastante requisitado e especializado em frutos do mar).




Compras

A cidade não se destaca por oferecer grandes centros de compras, mas o visitante encontra lojas de grife em vários pontos, especialmente na região central.




Como chegar

De Madri e Barcelona, há voos regulares para San Sebastián, que tem aeroporto afastado 22 quilômetros do centro cidade. Chegar ao destino de trem e ônibus é fácil também se o visitante estiver em Madri, Bilbau ou Barcelona.




Melhor época

Em julho, o Festival de Jazz agita a cidade, e em setembro, quem toma conta é o celebrado Festival Internacional de Cinema, que atrai visitantes de todo o mundo.


ROTEIROS QUE VISITAM SAN SEBASTIAN