Guia de Destinos | sevilha | espanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Sevilha - Espanha

Sevilha - Espanha

A cerca de 500 quilômetros de Madri está Sevilha, a terra dos imperadores romanos Trajano e Adriano, dos magníficos reales alcázares e da estupenda catedral gótica cujo campanário era um minarete, La Giralda. É uma cidade de contrastes, construída para ser apreciada em doses moderadas. Se a dose for em excesso, há sérios riscos de despertar paixões.

Moeda: Euro (EUR)

Não necessita vacinas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Comece pela catedral de Sevilha e o campanário La Giralda, listados como Patrimônio Cultural e Histórico da Humanidade pela Unesco. Na sequência, visite a Real Maestranza de Caballería, uma das mais antigas e provavelmente a mais bela plaza de toros do país. Contemplar a Casa de Pilatos também é altamente recomendado, já que se trata de uma das mais belas edificações da aristocracia espanhola.




Gastronomia

Difícil restringir as indicações, mas escolhas certeiras são o restaurante de tapas Eslava (Calle Eslava, 3-5), o contemporâneo Mechela (Calle Bailen,34) e o mediterrâneo Meson Guadalquivir (Calle Camilo Jose Cela, 1-local 6), considerado por muitos viajantes um verdadeiro achado.




Compras

O cenário de compras em Sevilha é dividido entre as típicas lojas tradicionais e as grifes internacionais com fachadas futuristas. Shopping centers e franquias consolidadas aparecem a todo instante, modificando a paisagem local.




Como chegar

Há voos diretos de Madri para a cidade e duram cerca de uma hora e meia, com desembarque no Aeroporto de San Pablo, que fica a 12 quilômetros da cidade. É possível chegar a Sevilha também de ônibus para quem está em Córdoba, Granada e Barcelona, por exemplo. Se a opção for viajar de trem, a estação Santa Justa tem conexão diária com diversas cidades.




Melhor época

O ideal é visitar Sevilha de março a junho e de setembro a novembro. A alta temporada na cidade ocorre entre abril e maio.


ROTEIROS QUE VISITAM SEVILHA

CONHEÇA NOSSOS PASSEIOS E ATRAÇÕES EM SEVILHA