Guia de Destinos | tanger | marrocos
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Tânger - Marrocos

Tânger - Marrocos

Tânger ou Tangier é uma cidade no norte do Marrocos, com uma população de cerca de 700.000 habitantes (estimativa 2012). Encontra-se no norte africano, na entrada ocidental para o Estreito de Gibraltar, onde o Mediterrâneo se encontra com o Atlântico. A cidade fica a 60 km de Gibraltar e a 14 km de Tarifa.

Moeda: Dirham (MAD)

não é necessário nenhum tipo de vacina, embora se recomende algum cuidado no consumo de alimentos nas ruas. Aconselha-se também beber água mineral engarrafada

brasileiros são isentos de visto, se permanecer até 90 dias

Idioma: Árabe

Atividades

Com os seus tradicionais bazares, lojas, encantadores de serpentes, músicos e mesquitas, Tânger é um destino irresistível.

O pequeno zoco, localizado no coração da cidade, é o primeiro lugar que se deve visitar. Outros locais a serem visitados são o Kasbah e os jardins do Sultão.

Os jardins são incríveis, uma mistura de ervas aromáticas (fragrance) com pés de limão e laranja, perfeitos para um passeio romântico.




Gastronomia

Em todo o país, os pratos são iguais. Nas cidades, o turista irá encontrar pratos como harira (sopa com carne, lentilhas e grão de bico), tajin (guisado de peixe ou legumes), cuscuz, kefta (similar às almôndegas, com mais tempero) e o mechoui, um cordeiro inteiro assado.




Compras

Para quem quer ir às compras o lugar ideal é a Medina. Com objetos desde joias a tapetes, o turista pode conhecer mais da cultura local, e comprar vários presentes.




Como chegar

O Ibn Batouta Aeroporto Internacional (anteriormente conhecido como Tânger Boukhalef) está localizado a 15 km a sudoeste do centro da cidade.

A via expressa Rabat-Tanger conecta Tânger para Fez por meio de Rabat (250 km), Settat via Casablanca (330 km) e Tanger-Med porta.

Sem voos diretos do Brasil para o Marrocos, o turista brasileiro precisa fazer conexão na Europa para poder seguir viagem. As companhias aéreas são: TAP, Royal Air Maroc (RAM), Ryanair, Easyjeat, Vueling e Iberia.




Melhor época

As melhores épocas para visitar Marrocos são o outono e a primavera. Durante o verão, sobretudo julho e agosto, as temperaturas são mais elevadas, principalmente no sudeste.


ROTEIROS QUE VISITAM TÂNGER