Guia de Destinos | tel aviv | israel
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Tel Aviv - ISRAEL

Tel Aviv - ISRAEL

Não necessita vacinas

Idioma: Hebraico (ou hebreu) e árabe

Tel Aviv, Israel

Tel Aviv é uma metrópole moderna de espírito jovem. A fama é sustentada pelos locais fanáticos por mudanças, tecnologia e novas formas de pensar e viver. São atributos como esses que fazem a capital de Israel ser um destino diferente, com pessoas que apreciam as mais diversas culturas e aproveitam para aprender um pouco sobre o que acontece fora do seu território.

Atividades

As praias de Tel Aviv são o grande atrativo para o visitante estrangeiro. A areia branca e fina e o mar sem ondas são ótimos para mergulho, pesca e esporte náutico. Tudo isso aliado a um serviço à beira-mar que oferece música, drinques e petiscos. No calçadão, inúmeras opções de restaurantes.
Na hora de conhecer a história da cidade, vá a Old Jaffa, principal centro turístico e repleto de galerias, restaurantes, cafés e clubes.

Na cidade, estão também alguns dos melhores museus do país, como o Arte de Tel Aviv. O local expõe um gigantesco acervo de arte israelense, com mais de 20 mil desenhos e gravuras. Há ainda o Museu da Diáspora, onde o visitante tem contato com a história do povo judeu e sua dispersão pelo mundo através dos tempos.

Gastronomia

Opções não faltam em Tel Aviv na hora de fazer uma boa refeição. Algumas sugestões são o Pappa's (Hillel Hazaken), especializado em massas; o Moon (Bograshov), dedicado à comida oriental; e a simpática sorveteria Yogurt Land (King George). A cozinha israelita é outra ótima recomendação. E não é difícil achá-la, basta fazer paradas nos grandes mercados da cidade. Há estabelecimentos que oferecem pratos tradicionais a preços acessíveis.

Compras

As lojas de Tel Aviv oferecem variedade e preço baixo aos brasileiros, tornando-se opções irresistíveis. Procure pela antiga estação de trem de cidade, que hoje é um centro comercial com muitos estabelecimentos. Outros lugares igualmente interessantes são o Mercado de Pulgas (decoração, arte e joias) e o Mercado Árabe (pashminas, suvenires, artesanato e especiarias).

Como chegar

Não há voos diretos entre o Brasil e Tel Aviv, mas há boas opções de voos com companhias europeias, casos da Swiss, Iberia, Lufthansa, Alitalia, Air France e KLM. Dependendo da escolha do destino de conexão, a viagem pode durar 18 horas.

Melhor época

Entre abril e outubro, o turista encontra dias mais secos e com poucas chuvas, além de temperaturas altas. De novembro a março, o clima muda e as chuvas são frequentes.

Informações adicionais

Moeda: shekel

Visto: brasileiros não precisam de visto para entrar em Israel

Saúde: vacinas não são exigidas

Fuso horário: adiante o relógio em quatro horas

ROTEIROS QUE VISITAM TEL AVIV