Guia de Destinos | trakai | lituania
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Trakai - LITUÂNIA

Trakai - LITUÂNIA

É uma cidade que causa admiração no primeiro olhar. Nas ruas absolutamente limpas e tranquilas, muitas flores e verde. A população é o reflexo dessa atmosfera convidativa, transformando a viagem em uma experiência única. Difícil será se despedir sem ao menos cogitar a hipótese de morar em Trakai.

Moeda: Litas (LTL)

vacinas não são exigidas

brasileiros não precisam de visto para entrar na Lituânia

Idioma: Lituano

Atividades

O castelo da cidade é um dos raros atrativos turísticos da cidade. Os alicerces da construção datam do século XV, mas pouco restou da estrutura original, que foi reconstruída ao longo do século passado e ficou pronta nos anos de 1960. O interior abriga algumas peças encontradas em escavações arqueológicas, réplicas de armaduras medievais e outros artigos históricos.

Mas não se espante. Trakai é um destino de contemplação. Prepare uma cesta de delícias e faça um piquenique na beira do lado. Será um passeio revelador, que promete render muitas belas imagens.




Gastronomia

O Apvalaus Stalo Klubas (Karaimu Street, 53A) não é o lugar mais barato de Trakai para comer, mas oferece uma vista deslumbrante para o lago, além de pratos cuidadosamente preparados por uma equipe de cozinheiros de primeira classe. A carta de vinhos é outro destaque.

Outro forte concorrente ao prêmio de melhor refeição em Trakai é o Remus (Karaimu 93A), especializado em culinária europeia. Vale a pena experimentar!




Compras

Por ser uma cidade pequena, o centro comercial não tem o perfil das grandes marcas. Os principais achados da cidade estão espalhados pelos jardins, com crianças vendendo pinturas que acabaram de produzir. É ou não é um presente único?




Como chegar

A Lufthansa é uma das companhias que operam o destino com apenas uma parada, em Frankfurt, na Alemanha. Ao desembarcar na capital Vilnius, basta percorrer cerca de 30 quilômetros até Trakai.




Melhor época

A melhor época para visitar Trakai é de junho a agosto, quando as temperaturas estão agradáveis e as chuvas são raridade.