Guia de Destinos | valencia | espanha
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Valencia - Espanha

Valencia - Espanha

Valência está localizada no leste da Espanha, na costa do Mediterrâneo, a 3 horas de trem de Barcelona e Madri. É a terceira cidade mais populosa do país. Possui longa história e tradição. Por este motivo possui diversos museus, parques, famosos jardins, praias e as conhecidas festas populares como as Fallas, festival típico da cidade que homenageia São José, quando enormes figuras satíricas produzidas em papel machê, por artistas locais, são queimadas nas ruas e praças da cidade. Há desfiles e queimas de fogos.

Moeda: Euro (EUR)

Vacinas não são exigidas para a entrada no país.

Brasileiros não precisam de visto para entrar na Espanha.

Idioma: Espanhol

Fuso Horário: + 4 horas

Atividades

Por ter um clima agradável quase o ano todo, Valencia possui uma série de atrativos, alguns pelo seu passado histórico, transformando-a em um museu a céu aberto, com diversos monumentos da idade medieval, assim como os fabulosos edifícios e construções super modernas que contrastam com o passado. Valência é conhecida também como “cidade das flores”, por possuir diversos parques e regiões de jardins como os Jardins de Vivers e o Jardim de Túria. Suas magníficas praias possuem cenários para se desfrutar e descansar e ainda a cidade é palco de eventos internacionais como o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 e o Valência Open Tênis 500. Para quem aprecia o futebol, pode acompanhar um jogo com as melhores equipes da Liga Espanhola..

Gastronomia

Valência possui uma saborosa e tradicional gastronomia. Além da mundialmente famosa “paella”, há um cardápio rico em arroz e legumes frescos. Uma diversidade de pratos com peixes pode ser encontrada pelos restaurantes locais. Os doces típicos são inigualáveis. Quem vai à Valência não pode deixar de provar sua bebida doce típica, não alcoólica, a Horchata. Ela é produzida a partir da chufa, uma fruta cultivada na região.

Compras

A cidade possui uma forte veia comercial e uma ótima estrutura que convida o visitante a passear pelas ruas e descobrir as diversas “tiendas” (lojas), que estão espalhadas por toda a cidade, seja nos shoppings ou nos bairros, como o Ruzafa e o Eixample. Estes reúnem o melhor do mundo da moda. O tradicional artesanato faz parte dos produtos oferecidos, também como porcelanas e calçados artesanais, produzidos na região.

Como Chegar

Não há voos diretos do Brasil até a cidade de Valência, na Espanha, mas a região é facilmente acessível por meio das companhias europeias, casos da Iberia, KLM, Air Europa, TAP, Air France, entre outras. Pode-se chegar até a cidade através do Porto de Valência, se for por um cruzeiro marítimo ou ainda via trem, as quais várias estações ligam às principais cidades espanholas como Madri, Cuenca e Albacete.

Melhor Época

Valência é um destino que pode ser visitado durante os 365 dias do ano. Seu clima mediterrâneo e agradável favorece o local. No inverno as temperaturas são amenas e durante o verão as chuvas são modestas em razão do calor que vem do deserto do Saara. Uma boa época para ir até Valência é março, quando acontecem as tradicionais Fallas.