Guia de Destinos | wellington | nova zelandia
Nau Brasilis Viagens e Turismo
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar

Wellington - NOVA ZELÂNDIA

Wellington - NOVA ZELÂNDIA
Voltar para o Guia de Destinos

Wellington

NOVA ZELÂNDIA

Wellington conta hoje com cerca de 600 mil habitantes, além de ostentar o título de capital cultural do país. A cidade é também a sede do Governo e do Parlamento da Nova Zelândia, o que a tornou moderna e estruturada, mas sem perder a essência de um destino com aspectos interioranos. Os extremos são uma característica local. Aproveite!

Moeda: Dólar da Nova Zelândia (NZD)

Não necessita de vacinas

Este destino exige visto para brasileiros

Idioma: Inglês, Maori e Língua de Sinais Neozelandesa

Fuso Horário: + 12 horas

Atividades

O Oriental Bay, praia de areia dourada postada no centro do destino, é um passeio inevitável, assim como alguns dos vários museus, galerias de arte e peças teatrais que compõem a agenda cultural de Wellington. Para atividades ao ar livre, a capital oferece ciclismo de montanha e canoagem no mar, bem como lindas trilhas ao redor do porto e das colinas circundantes. Os trechos de caminhada Makara Peak e City to Sea oferecem as melhores vistas da orla local.

Considere também subir a colina de bonde até Kelburn para ver uma paisagem espetacular da cidade.




Gastronomia

Ortega Fish Shack (16, Majorbanks Street) oferece ambiente aconchegante, especialamente para casais. No menu, peixes e frutos do mar, claro.
Se a decisão for investir na culinária local, o The White House Restaurant (232, Oriental Parade) é uma ótima escolha. Restaurante muito agradável com excelente comida e bom serviço.




Compras

Os amantes das pechinchas vão se deliciar. Isso porque a cidade possui inúmeras lojas de roupas, calçados, suvenires e muitos outros artigos. Por ser um destino compacto, todo o trajeto pode ser feito a pé, sem qualquer contratempo.




Como chegar

Não há voos diretos do Brasil para a Nova Zelândia, mas há inúmeras possibilidades de chegar ao destino. A Aerolineas Argentinas, por exemplo, tem voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre com conexão em Buenos Aires. Pela Lan, os voos saem de São Paulo e fazem conexão em Santiago, no Chile, e escala em Auckland, para depois seguir para Sydney, na Austrália. É possível fazer o trajeto também com outras companhias, como Etihad, Qatar e Emirates. Para acessar Wellington, é preciso percorrer um trecho de cerca de 500 quilômetros.




Melhor época

Assim como o Brasil, a Nova Zelândia está no hemisfério sul e, portanto, segue as mesmas estações do ano. Auckland está na região mais ensolarada do país, com verões relativamente quentes.


Conheça nossos pacotes
Wellington
NOVA ZELÂNDIA