Traslado Aeroporto de Madrid Hotel em Madrid
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Traslado Aeroporto de Madrid / Hotel em Madrid

DESCRIÇÃO DO SERVICO

Traslado privativo desde o aeroporto de Madrid até hotel central em Madrid.

O que está incluso

- Assistência local efetuada por motorista falando Português (mediante disponibilidade).
- Bagagens: máximo 01 mala por pax até 23kg.

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.


Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
Os valores não são válidos para períodos de feriados, feiras, congressos e eventos.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

::CONDIÇÕES GERAIS::
- Tarifas são em EUROS por trajeto e válidas para todos os dias da semana, excepto feriados.
- Traslados efetuados entre as 22h00 e as 06h00 acrescem 25%. IVA e Portagens incluídas.
- Todos os traslados têm assistência local efetuada por motorista falando Português (mediante disponibilidade).
- Bagagens: máximo 01 mala por pax até 23kg.
- Tempo de espera no aeroporto ou estação de trem: até 01hr após aterragem do avião ou chegada do trem.
- Alterações de horário com menos de 48 horas será cobrado 50% sobre o valor do traslado. Alterações de horários com menos de 24 horas será cobrado 100%.
- Cancelamentos até 48 horas, sem custos. Cancelamentos com menos de 48 horas, 100% custos.

::PONTO DE ENCONTRO::
Aeroporto de Madrid – junto ao desembarque | Estação de trem Puerta de Atocha – no cimo das escadas rolantes da respectiva plataforma de chegada.

Caso não encontre o motorista em 15 minutos, por favor acione os serviços de emergência.

NOTA! Nenhuma reclamação de passageiros será aceite sem que os nossos serviços de emergência tenham sido acionados.

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.