Costa do Levante Andaluzia e Portugal Sem Alhambra CLASSICA 20192020
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Costa do Levante, Andaluzia e Portugal (Sem Alhambra) - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Madrid, Alarcon, Valência, Alicante, Caravaca de La Cruz, Granada, Málaga, Marbela, Ronda, Sevilha, Monasterio de La Rabida, Mértola, Évora, Lisboa, Fátima.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Madri- Alarcon- Valência.
Sairemos de Madrid pela manhã com destino a Castilla la Mancha. Em nossa rota paramos em ALARCON, pequeno povoado com impressionantes muralhas medievais. Tempo para dar um passeio. Seguimos a VALÊNCIA. Chegada ao meio-dia. Tempo para almoçar.  À tarde faremos uma visita com guia local pela terceira cidade que mistura o moderno com o histórico, conheceremos seu centro histórico, o mercado de peixe, a catedral e também a vanguardista Cidade das Ciências e os bairros modernos.  

Nota: dependendo do número de passageiros, o trajeto Madri/ Valência poderá ser efetuado em trem de alta velocidade (sem fazer a parada em Alarcon).

Dia 2 - Valência-Alicante-Caravaca de la Cruz-Granada.
A viagem continua pela comunidade Valenciana. Chegada a ALICANTE e tempo para passear nesta ativa e agradável cidade marítima. Depois do horário do almoço, a viagem continua até a região de MÚRCIA, onde conhecerá CARAVACA DE LA CRUZ, população considerada como uma das cinco cidades santas pela Igreja Católica. Seu Santuário de La Vera Cruz, guarda uma relíquia; a cruz de Cristo. Subiremos, de trenzinho turístico, à parte histórica. Em seguida, a viagem continua por uma atrativa estrada paisagística até a região da ANDALUZIA. Chegada ao final do dia em GRANADA. Jantar incluído.

Dia 3 - Granada.
Dia completo para desfrutar em Granada, cidade histórica com belos rincoes dominados pela Alhambra.  durante a qual poderá ser conhecida a Catedral que abriga a sepultura dos Reis Católicos ou passear pelo bairro do Albaicín e desfrutar das belas vistas da Alhambra desde o Mirante de San Nicolas.  

 
Nota: Recordamos que a viagem que adquiriram não inclui a entrada para a Alhambra de Granada.  A administração da Alhambra autoriza para as empresas turísticas um número limitado de entradas. No caso de estarem interessados em adquirir uma entrada por conta propria, sugerimos que a solicitem através do website da administração https://tickets.alhambra-patronato.es ou através de empresas que organizam visitas para a cidade.  


Dia 4 - Granada-Málaga-Marbella-Ronda-Sevilha.
Saída de Granada. A viagem prossegue pela costa do Sol. Em MÁLAGA, chegada e tempo livre para um passeio pelo seu centro histórico onde se destaca a catedral e o Museu de Picasso. Na sequência, a viagem continua pela costa, com bonitas paisagens do mediterrâneo. PORTO BANUS, localizado em Marbella, porto recreativo de alto nível. Durante a tarde a viagem segue pela "serrania", historias de bandoleiros antes de chegar à RONDA. Belíssimo "povoado branco", com seu grande penhasco, que divide a cidade pela metade. Continuação à SEVILHA. Chegada ao final da tarde. Jantar incluído no hotel.

Dia 5 - Sevilha.

Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer a catedral e sua famosa Giralda, às margens do Rio Guadalquivir e os bairros populares de Santa Cruz e Triana. Após a visita faremos um passeio de barco pelo rio Guadalquivir, desfrute da imensa vista panorâmica oferecida a partir do barco!  À noite, opcionalmente, boa oportunidade para assistir a um popular espetáculo flamenco.

Dia 6 - Sevilha- Mosteiro da Rabida (ou Rocio e adega segundo o dia da semana )- Mertola- Évora- Lisboa.
Saída de Sevilha a viagem continua pela Costa Atlântica, entre as bonitas praias, chega-se à PALOS DE LA FRONTERA. Incluído entrada ao museu das caravelas. Daqui partiu Cristóvão Colombo em 3 de agosto de 1492 para a América. Conhecerá o Mosteiro de La Rábida, declarado Patrimônio da Humanidade, mosteiro Franciscano vinculado com a história do descobrimento da América (entrada incluída). Se sua etapa realiza-se na segunda-feira (dia de fechamento do Mosteiro da Rábida), conheceremos o pitoresco povoado EL ROCIO, onde é celebrada a Romaria mais popular da Andaluzia.  Conheceremos tambén com degustação a Adega Olivaros nesta região de produção de vinhos doces.   A viagem continua pelas terras montanhosas até Portugal. MERTOLA, parada nessa antiga cidade muçulmana, sua igreja atual foi mesquita, tempo para almoçar. Após seguimos a  ÉVORA, cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, incluímos o ingresso para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5.000 esqueletos!LISBOA, chegada no final da tarde.



Dia 7 - Lisboa.
Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. 


À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafés desde onde você poderá si quiser pegar o Elevador Da Glória  (não incluído) que leva até Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.

Dia 8 - Lisboa- Fátima- Madri.
Viajaremos rumo ao norte de Portugal, conheceremos FÁTIMA, importante santuário. Continuaremos nosso trajeto pelas terras verdes localizadas no centro do país. Entraremos na Espanha, entre seus campos atravessaremos o norte de Extremadura. Almoço regional incluido. Seguiremos para MADRI. Chegada no final do dia. 

Dia 8
Fim dos nossos serviços. Verifique a hora de seu voo para saber se vai precisar de uma noite adicional.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Barco: Pelo rio Guadalquivir em Sevilla em SEVILHA

Traslado noturno: Praça dos Restauradores em Lisboa em LISBOA

Entradas: Visita do Palácio da Alhambra e Jardins  de Generalife  so opçao com entrada incluida em GRANADA, Mosteiro e Museo das Caravelas em La Rabida (ou dependendo do día da semana, aldegas de Oliveros) em MOSTEIRO DE LA RÁBIDA, Capela dos Ossos em Evora em ÉVORA

Passeio em Trem: Trem turistico em Caravaca de la Cruz em Caravaca de la Cruz

1 Almoço Incluido em: FÁTIMA

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.