Contrastes Europa CLASSICA 20192020
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Contrastes Europa - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Paris, Noyers, Beaune, Lyon, Genebra, Milão, Veneza, Ravena, Assis, Roma, Florença, Pisa, Rapallo, Montecarlo, Cote D´azur, Avignon, Barcelona, Freixenet, Zaragoza, Madrid, Granada, Málaga, Marbela, Ronda, Sevilha, Monasterio de La Rabida, Mértola, Évora, Lisboa.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o início do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde poderá almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de forma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 




Dia 3 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 4 - Paris- Noyers- Beaune- Lyon.
Viajamos ao centro da Francia. A região da Borgonha, zona conhecida pelos seus vinhos. Uma parada em NOYERS, um pequeno lugar medieval classificado entre os povoados mais bonitos da França. Depois conheceremos BEAUNE no centro da região dos vinhos de Borgonha, suas ruas cheias de flores, seu hospício ou seu museu do vinho podem ser lembranças da sua viagem. Tempo para almoçar e passear. LYON, chegada no meio da tarde; a capital da Galia Romana, a beira do Ródano, seu centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre e hospedagem.

Dia 5 - Lyon-Genebra-Milão.
Faremos uma bela etapa. Viajaremos rumo à Suíça. GENEBRA, tempo para passear nesta cidade suíça às margens de seu lago. Posteriormente continuaremos a rota em direção às montanhas mais altas da Europa: os Alpes. Um longo túnel sob o Mont Blanc nos leva para a Itália. Belas paisagens seguindo o Vale de Aosta. MILÃO, chegada prevista para a metade da tarde, tempo para conhecer sua catedral e fazer um passeio pelo seu centro histórico.

Dia 6 - Milão-Veneza.
Saída Milão; seguindo a rica planície do rio Pó. Chegada a VENEZA ao meio-dia  (13 hrs. aprox.). Traslado em barco para a zona de São Marcos. À tarde, faremos uma visita panorâmica por Veneza. Sugerimos um passeio opcional de gôndola. A hospedagem será na zona de Mestre.

Dia 7 - Veneza-Ravena-Assis-Roma.
Seguindo a lagoa de Veneza, chegada a RÁVENA, onde se poderá conhecer o mausoléu de Gala Placídia e a Basílica de São Vital. Em seguida, passagem pela cordilheira dos Apeninos até ASSIS. Visita com Padre Franciscano ou guia local a Basílica de São Francisco. Continuação até ROMA e chegada no final do dia.

Dia 8 - Roma.
Faremos uma visita panorâmica durante a qual você receberá uma introdução sobre a cidade eterna. Finalizaremos em SÃO PEDRO DO VATICANO. Você poderá conhecer a basílica e os museus. À noite faremos um translado ao Trastévere, um animado bairro da cidade conhecido por seus típicos e pequenos restaurantes.





Dia 9 - Roma.
Dia livre. Hoje, lhe proporemos fazer uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 10 - Roma- Florença.
Viagem para a capital da Toscana, FLORENÇA. Traslado ao mirante de Miguel Ângelo e visita panorâmica da cidade, onde se conhecerá seus principais pontos de interesse turístico. Tarde livre. Sugere-se pela tarde conhecer suas famosas feirinhas e mercados sendo que a capital da Toscana é uma das cidades italianas mais procuradas para fazer compras ou visitar algum de seus importantes museus.

Dia 11 - Florença-Pisa-Rapallo -Montecarlo-Costa Azul.
Saída de Florença até PISA e tempo para admirar seu conjunto artístico, onde está localizada a famosa torre inclinada. A viagem segue pela Riviera Italiana, com belas paisagens. Chegada à  RAPALLO encantadora pequena cidade turística junto ao mar.Tempo para almoçar e passear.   Continuação até a Costa Azul francesa. Chegada no meio da tarde à MONTECARLO, onde se poderá conhecer seu histórico cassino. Continuação à COSTA AZUL. Chegada ao final do dia.

Dia 12 - Costa Azul- Avignon- Barcelona.
Tempo livre para passear em NICE, capital da Costa Azul com o Passeio dos Ingleses e a Praça Massenae (em ocasiões o tempo livre em Nice se oferece na chegada no dia anterior, saindo de manhã diretamente a Avignon) . Posteriormente, saída rumo a AVIGNON, com seu charmoso núcleo monumental, sua ponte e o Palácio dos Papas. À tarde, a viagem segue pela Provença rumo à Catalunha. Chegada em BARCELONA no final do dia.

Dia 13 - Barcelona.
Pela manhã visitaremos a cidade, as "Ramblas", as obras de Gaudí e as lembranças das Olimpíadas. Tarde livre. À noite iremos ao Maremagnum, um shopping center vanguardista, localizado à beira mar, no centro da cidade (no inverno esta visita poderá ser realizada ao meio-dia).

Dia 14 - Barcelona-Freixenet-Saragoça-Madri.
Saída de Barcelona e visita às adegas de Freixenet (com passeio em trem turístico), se mistura modernidade com tradição. A viagem segue à SARAGOÇA; tempo para almoçar e conhecer a Basílica do Pilar. Continuação à MADRI; chegada por volta das 20:30h (Se as condições de tráfego permitirem).

Dia 15 - Madri.
Manhã livre. Na parte da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos.

Dia 16 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 17 - Madri- Granada.
Saída de Madri ao começo da manhã, atravessando a província de La Mancha. Parada em PUERTO LÁPICE, um povoado que traz lembranças de Dom Quixote. Entrada em Andaluzia pelo Desfiladeiro de Despeñaperros. Chegada à GRANADA. Almoço incluído. À tarde, se você adquiriu a viagem com visita a Alhambra incluída, visitaremos com guia local o imenso Palácio de Alhambra e seus belos jardins de Generalife construídos na época árabe. 


Nota: Dentro do recinto de Alhambra, os palácio Nazaries permitem a entrada de um número limitado de pessoas. Se em casos raros não for possível realizar a visita,  mesmo se adquiriu o roteiro com a entrada incluída, será incluída em Sevilha a visita dos Alcázares (de arquitetura e características similares)

Dia 18 - Granada-Málaga-Marbella-Ronda-Sevilha.
Saída de Granada. A viagem prossegue pela costa do Sol. Em MÁLAGA, chegada e tempo livre para um passeio pelo seu centro histórico onde se destaca a catedral e o Museu de Picasso. Na sequência, a viagem continua pela costa, com bonitas paisagens do mediterrâneo. PORTO BANUS, localizado em Marbella, porto recreativo de alto nível. Durante a tarde a viagem segue pela "serrania", historias de bandoleiros antes de chegar à RONDA. Belíssimo "povoado branco", com seu grande penhasco, que divide a cidade pela metade. Continuação à SEVILHA. Chegada ao final da tarde. Jantar incluído no hotel.

Dia 19 - Sevilha.

Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer a catedral e sua famosa Giralda, às margens do Rio Guadalquivir e os bairros populares de Santa Cruz e Triana. Após a visita faremos um passeio de barco pelo rio Guadalquivir, desfrute da imensa vista panorâmica oferecida a partir do barco!  À noite, opcionalmente, boa oportunidade para assistir a um popular espetáculo flamenco.

Dia 20 - Sevilha- Mosteiro da Rabida- Mertola- Evora- Lisboa.
Saída de Sevilha a viagem continua pela Costa Atlântica, entre as bonitas praias, chega-se à PALOS DE LA FRONTERA. Incluído entrada ao museu das Caravelas. Daqui partiu Cristóvão Colombo em 3 de agosto de 1492 para a América. Conhecerá o Mosteiro de La Rábida, declarado Patrimônio da Humanidade, mosteiro Franciscano vinculado com a história do descobrimento da América (entrada incluída). A viagem continua pelas terras montanhosas até Portugal. MERTOLA, parada nessa antiga cidade musulmana, sua igreja atual foi mezquita, tempo para almoçar. Após seguimos a  ÉVORA, cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, incluímos o ingresso para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5.000 esqueletos!LISBOA, chegada no final da tarde.

Dia 21 - Lisboa.
Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. 


À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafés desde onde você poderá si quiser pegar o Elevador Da Glória  (não incluído) que leva até Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.

Dia 22
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Inclui traslado de chegada

Barco: Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza em VENEZA, Pelo rio Guadalquivir em Sevilla em SEVILHA

Excusáo: Versalhes em París em PARIS, Toledo em Madri em MADRI

Traslado noturno: Trastevere em Roma em ROMA, Maremagnum em Barcelona em BARCELONA, Praça Maior em Madri em MADRI, Praça dos Restauradores em Lisboa em LISBOA

Traslado: Bairro de Montmartre en Paris em PARIS, Piazzale Michelangelo em Florencia em FLORENÇA

Entradas: Fabrica de Cristal de Murano em Veneza em VENEZA, Basilica de São Francisco em ASSIS, Adegas de Freixenet em Catalunha em Freixenet , Palácio da Alhambra em Granada e Jardins de Generalife só opção com entrada Alhambra incluída em GRANADA, Mosteiro e Museo das Caravelas em La Rabida (ou dependendo do día da semana, aldegas de Oliveros) em MOSTEIRO DE LA RÁBIDA, Capela dos Ossos em Evora em ÉVORA

Passeio em Trem: Recinto Adegas Freixenet em Freixenet

1 Almoço Incluido em: GRANADA

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.