Destino Moscou Inicio Paris CLASSICA 20192020
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Destino Moscou Inicio Paris - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Paris, Bruges, Amsterdã, Hannover, Goslar, Berlim, Copenhague, Jönköping, Mariefred, Estocolmo, ferry estocolmo, turku, Naantali, Helsinki, ferry helsinki- tallin, Tallin, Narva, São Petersburgo, Novgorod, Valday, Tver, Sergiev Posad, Suzdal, Vladimir, Moscou.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o início do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde poderá almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de forma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 




Dia 3 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 4 - Paris-Bruges-Amsterdã.
Saída cedo rumo à Bélgica. Visita a BRUGES, encantadora cidade belga repleta de canais. Tempo para almoçar e passear.  No começo da tarde, viagem rumo à Holanda. Chegada em AMSTERDÃ.

Dia 5 - Amsterdã-Hannover.
Visita panorâmica de AMSTERDÃ, onde se apreciará os estreitos canais,  parques e edifícios oficiais. Também se poderá observar a técnica de lapidação de diamantes.
Tempo livre. Após a hora do almoço, saída rumo à Alemanha. Chegada a HANNOVER.
Nota: Datas de feiras e congresso a hospedagem poderá ser feita em alguma cidade próxima.

Dia 6 - Hannover-Goslar-Berlim.
Tempo livre em HANNOVER, antes de continuar a viagem até GOSLAR, um dos mais belos povoados da Alemanha, com sua arquitetura de madeira, suas muralhas e praças. Tempo para passear e almoçar. Continuação até BERLIM. Chegada no meio da tarde. Tempo livre (ou visita da cidade dependendo da época do ano).

Dia 7 - Berlim.
Faremos uma visita panorâmica pela incrível e pujante capital da Alemanha. Conheceremos o centro histórico, a ilha dos museus, o Reichstag, o Portão de Brandemburgo, suas artérias comerciais e seus parques. Conheceremos também o impressionante Memorial do Holocausto e o Museu-memorial do Muro de Berlim.  Opcionalmente, sugere-se conhecer os arredores de Postdam  com seus belos palácios.  

Dia 8 - Berlim-Copenhague.
Tempo livre em BERLIM. às 11:30 saída rumo ao norte da Alemanha. Na cidade de Rostock, embarque em ferry (saída prevista às 15:30 horas) cruzando o mar Báltico rumo à Dinamarca. Travessia com duração aproximada de duas horas. Desembarque na Dinamarca e continuação da viagem através de agradáveis paisagens. Chegada em COPENHAGUE no final do dia.

Dia 9 - Copenhague.
Pela manhã visita panorâmica com guia local, à capital dinamarquesa que é a maior cidade escandinava, repleta de contrastes: seu popular "Tivoli", o Palácio de Christianborg, Nyhavn, a estátua "Pequena Sereia"... Tarde livre.

Dia 10 - Copenhague- Helsingor- Jonkopink- Mariefred- Estocolmo.
A viagem continua até HELSINGOR, a cidade de Hamlet, na qual se destaca seu grande Castelo de Kronborg. em seguida a viagem prossegue para a SUÉCIA com uma curta travessia em ferry (viagem curta de 20 minutos, na qual se recomenda realizar câmbio monetário para obter Coroas Suecas). A viagem prossegue entre paisagens de lagos grandes e densas florestas. Em JONKOPING, tempo para passear e almoçar nesta pequena cidade moderna com seu grande lago. A viagem segue até MARIEFRED, pitoresco povoado com casas tradicionais, o pequeno porto desportivo e o seu castelo. Tempo para passear. Continuação à ESTOCOLMO. Chegada no final do dia.

Dia 11 - Estocolmo.
Faremos uma visita panorâmica à belíssima capital construída nas 13 ilhas unidas entre si. Conheceremos Gamla Stand ou “Cidade entre as Pontes”, centro histórico da cidade cheio de vida onde estão muitos dos edifícios monumentais como o Museu Nobel, situado junto à Praça de Stortorget, que homenageia os ganhadores dos Prêmios Nobel, a Catedral ou o Palácio Real. Quando for possível poderemos desfrutar de uma bela vista a partir do mirante de Fjällgatan. Tempo livre. Recomendamos conhecer seus museus e parques.  Sugerimos que opcionalmente faça uma visita à prefeitura e ao navio-museu Vasa.



Dia 12 - Estocolmo- Ferry- Noite a bordo.
Dia livre. No final da tarde, embarque num moderno ferry, em camarotes duplos com banheiro privativo rumo à Finlândia.

Dia 13 - Turku-Naantali-Helsinque.
Ao amanhecer, recomenda-se subir ao convés. A chegada à Finlândia se realiza contornando o arquipélago de Aland, com centenas de ilhas cobertas por bosques, podendo-se admirar belas paisagens. Desembarque em TURKU e passeio por esta cidade de forte influência sueca. A viagem segue à cidade vizinha de NAANTALI, pitoresco povoado com seus casebres de madeira junto ao mar. Continuação até HELSINQUE. Chegada e tempo para passear e almoçar. Tarde livre, você poderá conhecer esta cidade com seu antigo mercado, a influência russa em seus edifícios e igrejas.

Dia 14 - Helsinque-Tallinn.
Faremos um passeio de barco (transporte regular aquático) às ilhas de Suomenlinna, seis ilhas onde se destaca a grande fortaleza que protegia a entrada da cidade e que foi declarada Patrimônio da Humanidade – Passeio pela área (poderemos passar de uma ilha para outra através de suas pequenas pontes para pedestres). À tarde tomaremos o ferry rumo à Estônia; travessia de algo mais de duas horas e meia; lhe sugerimos que aproveite para admirar a saída de Helsinque e as ilhas existentes ao seu redor. Chegada a TALLINN.

Dia 15 - Tallinn.
A capital da Estônia é uma maravilhosa cidade que mantém conservado intacto seu núcleo medieval. Visita panorâmica da cidade incluída, onde se passará por suas muralhas, igrejas, praças e ruas cheias de vida turística. Tarde livre.

Dia 16 - Tallinn- Narva- São Petersburgo.
Saída da Estônia rumo à Rússia. Parada em NARVA. Tempo para conhecer a impressionante fortaleza junto ao rio, na fronteira entre os dois países. Trâmites na fronteira podem ser demorados. Almoço incluído. Chegada em SÃO PETERSBURGO ao hotel.

Dia 17 - São Petersburgo.
Com guia local começaremos o city tour desta bela cidade atravessada pelo rio Neva e construído sobre 40 ilhas.  A visita inclui a Fortaleza de Pedro e Paulo, origem da cidade. A outrora capital da Rússia dos Czares está rodeada de inúmeros palácios. Hoje faremos uma excursão (visita com guia e ingresso) ao PALÁCIO DE CATARINA, residência de verão dos czares da Rússia, de estilo Rococó, localizada em Pushkin e declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. 


Nota: Dependendo da disponibilidade, o Palacio de Peterhof pode ser visitado em vez do Paläcio de  Catarina. O Palacio de Peterhof, com características muito semelhantes, foi tambem resicência de czares

Dia 18 - São Petersburgo.
De manhã faremos uma visita (guia e ingresso incluído) ao Museu do Hermitage, uma das maiores pinacotecas e museu de antiguidades do mundo localizado no Palácio de Inverno dos czares, junto ao rio Neva. Tarde livre. 

Dia 19 - São Petersburgo- Novgorod- Valday- Tver.
Saída rumo à NOVGOROD, cidade que foi um dos centros culturais e políticos mais importantes da Rússia. Visita ao Kremlin (visita guiada com a entrada incluída), ao antigo bairro do mercado e a corte de Yaroslav. Almoço incluído. Continuação até VALDAY, pitoresca cidadela com um lago. Visita ao antigo mosteiro na ilha do lago. A viagem segue para TVER. Chegada e jantar incluído.

Dia 20 - Tver- Sergei Posad-Suzdal.
Um passeio em TVER, cidade às margens do rio Volga, que foi centro de um pequeno Estado e era a principal rival de Moscou. Em seguida, se conhecerão algumas cidades do Anel de Ouro. Uma breve parada em KLIN, onde se situa a casa do genial compositor Tchaikovsky. Continuação até SERGIEV POSAD, onde se conhecerá o Mosteiro da Trindade, considerado como o centro espiritual mais importante da Rússia. Almoço incluído. 


À tarde, a viagem segue por estradinhas que passam por cidades históricas do Anel de Ouro: Alekshandrov (com seu kremlin de Ivan "O Terrível") e YURYEV POLSKIY, pequena cidade provincial com seu kremlin histórico. Continuação da rota até SUZDAL. Visitamos o Museu de Arquitetura em madeira, que ilustra o antigo modo de vida de camponeses, com suas casas de troncos, seus moinhos e a igreja da Transfiguração. Jantar incluído, onde um grupo folclórico irá animar a noite, ao som de balalaikas. (Não incluído se no seu grupo viajam menos de 15 pessoas).

Dia 21 - Suzdal- Vladimir- Moscou.
De manhã conheceremos como são fabricadas e pintadas as famosas Matrioscas. Depois visitamos SUZDAL, onde se conhecerá seu kremlin e sua catedral. Seus canais, suas flores e suas cúpulas fazem parecer com que a cidade tenha saído de um conto de fadas. Para muitos, é considerada a cidade mais charmosa do Anel de Ouro (passeio com guia local e entrada incluída). No Mosteiro de São Eugênio, será possível escutar a um concerto de sinos. Em seguida, a viagem segue até VLADIMIR, almoço incluído. Depois do almoço se visitará a majestosa catedral da Assunção.    Chegada a MOSCOU ao final da tarde.

Dia 22 - Moscou.
É hora de visitar a imensa capital russa. Uma cidade que, como poucas, une passado, presente e futuro. Entre seus principais atrativos estão: suas imensas avenidas, suas elegantes áreas comerciais, a Praça Vermelha (onde se encontra o Mausoléu de Lenin), a catedral de São Basílio e a catedral do Cristo Salvador. Entrada incluída ao Kremlin e às suas duas principais catedrais. Tentaremos coincidir se for possível (porém não podemos garantir) com a procissão cerimonial militar que se celebra na Praça Sobornaya. Tarde livre.         



Dia 23 - Moscou.
Conheceremos um pouco mais sobre a história da Rússia e sua cidade. Passaremos pelo mirante da universidade, com sua fantástica vista da cidade onde os recém-casados depositam flores (o mirante também poderá ser visitado no sábado) e conheceremos (ingresso incluído) o Museu da Grande Guerra Patriótica (Segunda Guerra Mundial) que também exibe muitos aspectos do período soviético. Tarde livre.

Dia 24
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Inclui traslado de chegada

Inclui traslado de saida

Barco: Nas ilhas de Soumenlinna em Helsinque em HELSINQUE

Excusáo: Versalhes em Paris em PARIS, Visita do Palcio de Peterhof em Sao Petersburgo em SÃO PETERSBURGO

Traslado: Bairro de Montmartre em Paris em PARIS

Entradas: Fábrica - Museu de Diamantes em Amsterd em AMSTERDÃ, Memorial do Holocausto; Museu do Muro em Berlim. em BERLIM, Palcio Peterhof em S. Petersbugo em SÃO PETERSBURGO, Fortaleza de Pedro e Pablo e Museu Hermitage em Sao Petersburgo em SÃO PETERSBURGO, Kremlin de Novgorod em NOVGOROD, Monastério de Valday em Valday, Museo de arquitetura de madera de Suzdal, Igreja da Transfiguraçao, Mosteiro de S. Eugenio, Kremlin, Catedral e fábrica de Matrioskas em Suzdal em SUZDAL, : Kremlin e suas duas principais catedrais em Moscou em MOSCOU, Museu da grande guerra Pátria en Moscou em MOSCOU

Ferry: Rostock (Alem) / Gedser (Dinam) em COPENHAGUE, Helsingor (Dinam) / Suecia em JÖNKÖPING, Estocolmo Suécia / Turku Fim em FERRY ESTOCOLMO - TURKU, Helsinque Finlan / Tallinn Eston em HELSINKI-TALLINN FERRY

4 Almoços Incluidos em: Narva, NOVGOROD, SERGIEV POSAD, Vladimir

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.