Euro Helenico CLASSICA 20192020
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Euro-Helenico - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Madrid, San Sebastian, Bordeaux, Chambord, Paris, Noyers, Beaune, Lyon, Genebra, Milão, Veneza, Ravena, Assis, Roma, Loreto, Barco Ancona-igumenitsa, Ioanina, Kalambaka, Delfos, Atenas.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o início do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - Madri.
Manhã livre. Na parte da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos.

Dia 3 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 4 - Madri-San Sebastián-Bordeaux.
Saída rumo às terras de Castilla e do País Vasco. Em SAN SEBASTIÁN, se poderá passear pela Praia da Concha e tomar algum vinho no centro velho. Continuação até a França e chegada à BORDEAUX ao final da tarde. Sugere-se um passeio pelo centro da cidade.

Dia 5 - Bordeaux-Chambord-Paris.
Saída rumo à região do Vale do Loire, terras de vinhos e conhaque. Parada em CHAMBORD, um dos castelos mais espetaculares desta região (incluímos entradas ao parque). Continuação até PARIS e chegada no final da tarde.

Dia 6 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde poderá almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de forma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 




Dia 7 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 8 - Paris- Noyers- Beaune- Lyon.
Viajamos ao centro da Francia. A região da Borgonha, zona conhecida pelos seus vinhos. Uma parada em NOYERS, um pequeno lugar medieval classificado entre os povoados mais bonitos da França. Depois conheceremos BEAUNE no centro da região dos vinhos de Borgonha, suas ruas cheias de flores, seu hospício ou seu museu do vinho podem ser lembranças da sua viagem. Tempo para almoçar e passear. LYON, chegada no meio da tarde; a capital da Galia Romana, a beira do Ródano, seu centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre e hospedagem.

Dia 9 - Lyon-Genebra-Milão.
Faremos uma bela etapa. Viajaremos rumo à Suíça. GENEBRA, tempo para passear nesta cidade suíça às margens de seu lago. Posteriormente continuaremos a rota em direção às montanhas mais altas da Europa: os Alpes. Um longo túnel sob o Mont Blanc nos leva para a Itália. Belas paisagens seguindo o Vale de Aosta. MILÃO, chegada prevista para a metade da tarde, tempo para conhecer sua catedral e fazer um passeio pelo seu centro histórico.

Dia 10 - Milão-Veneza.
Saída Milão; seguindo a rica planície do rio Pó. Chegada a VENEZA ao meio-dia  (13 hrs. aprox.). Traslado em barco para a zona de São Marcos. À tarde, faremos uma visita panorâmica por Veneza. Sugerimos um passeio opcional de gôndola. A hospedagem será na zona de Mestre.

Dia 11 - Veneza-Ravena-Assis-Roma.
Seguindo a lagoa de Veneza, chegada a RÁVENA, onde se poderá conhecer o mausoléu de Gala Placídia e a Basílica de São Vital. Em seguida, passagem pela cordilheira dos Apeninos até ASSIS. Visita com Padre Franciscano ou guia local a Basílica de São Francisco. Continuação até ROMA e chegada no final do dia.

Dia 12 - Roma.
Faremos uma visita panorâmica durante a qual você receberá uma introdução sobre a cidade eterna. Finalizaremos em SÃO PEDRO DO VATICANO. Você poderá conhecer a basílica e os museus. À noite faremos um translado ao Trastévere, um animado bairro da cidade conhecido por seus típicos e pequenos restaurantes.





Dia 13 - Roma.
Dia livre. Hoje, lhe proporemos fazer uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 14 - Roma- Loreto-Ancona-Travessia noturna.
Sairemos cedo de Roma rumo a Loreto, atravessando a Cordilheira dos Apeninos entre lindas paisagens da região de Abruzzo. Chegada a LORETO. Tempo para conhecer o Santuário da Santa Casa, a casa da Virgem Maria, e percorrer seu belo centro histórico medieval. Chegada a ANCONA. Breve parada para passear por esta cidade à beira do Adriático. No começo da tarde, embarque e travessia do Jônico em ferry. Noite a bordo. Hospedagem em camarotes duplos com banheiro.

Nota: Recomendamos levar uma mala de mão para a noite a bordo. O café-da-manhã da terça-feira, a bordo, não está incluído. 

Dia 15 - Igumenitsa- Ioanina- Kalabáka.
Chegada no começo da manhã em Igoumenitsa (Grécia). O norte da Grécia nos faz lembrar a proximidade do mundo eslavo e turco. Chegada a IOANINA, histórica cidade cercada de muralhas à beira do lago. Embarque em curta travessia de barco à ILHA DE IOANINA, localizada no lago. Seu pequeno e tranqüilo povoado guarda vários mosteiros. Continuação até KALABÁKA e chegada no começo da tarde. Visita do vale de METEORAS, impressionante lugar declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Teremos a possibilidade de entrar a um dos mais famosos mosteiros.  Jantar incluído.

Dia 16 - Kalabáka- Delfos- Atenas.
Saída rumo ao sul através de Tessália. Entre lindíssimas paisagens chegada à DELFOS. Tempo livre para almoçar e conhecer o belo conjunto arqueológico que domina o golfo de Corinto com suas espetaculares paisagens. Continuaremos a viagem até ATENAS, onde chegaremos à tarde. À noite faremos um translado à região de PLAKA, local repleto de pequenas tabernas gregas onde você também poderá desfrutar do rico folclore deste país.

Dia 17 - Atenas.
Faremos uma visita panorâmica à cidade de Atenas; conheceremos o Palácio Presidencial, o estádio Panatenaico onde se celebraram os primeiros jogos olímpicos modernos, a biblioteca nacional, as movimentadas praças do centro, os novos bairros surgidos com as olimpíadas de 2004 e a Acrópolis (entrada não incluída).  Resto do dia livre.



Dia 18
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Inclui traslado de chegada

Barco: Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza em VENEZA, Ilha de Ioanina em IOANINA

Excusáo: Toledo em Madri em MADRI, Versalhes em Paris em PARIS

Traslado noturno: Praça Maior em Madri em MADRI, Trastevere em Roma em ROMA, bairro de Plaka em Atenas em ATENAS

Traslado: Bairro de Montmartre em Paris em PARIS

Entradas: Parque do Castelo de Chambord em CHAMBORD, Fabrica de Cristal de Murano em Veneza em VENEZA, Basilica de São Francisco em ASSIS

Ferry: Noturno Ancona (IT)- Igumenitsa (GR) em BARCO ANCONA - IGUMENITSA

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.