A Outra Europa Fim Dubrovnik CLASSICA 20192020
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

A Outra Europa Fim Dubrovnik - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Moscou, Klin, Tver, Valday, Novgorod, São Petersburgo, Narva, Tallin, Parnu, Turaida, Riga, Rundale, Vilnius, Grutas Park, Augustow, Varsóvia, Wroclaw, Praga, Cesky Krumlov, Dürnstein, Viena, Maribor, Zagreb, Maglaj, Sarajevo, Mostar, Medjugorje, Dubrovnik.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o início do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - Moscou.
É hora de visitar a imensa capital russa. Uma cidade que, como poucas, une passado, presente e futuro. Entre seus principais atrativos estão: suas imensas avenidas, suas elegantes áreas comerciais, a Praça Vermelha (onde se encontra o Mausoléu de Lenin), a catedral de São Basílio e a catedral do Cristo Salvador. Entrada incluída ao Kremlin e às suas duas principais catedrais. Tentaremos coincidir se for possível (porém não podemos garantir) com a procissão cerimonial militar que se celebra na Praça Sobornaya. Tarde livre.         



Dia 3 - Moscou.
Conheceremos um pouco mais sobre a história da Rússia e sua cidade. Passaremos pelo mirante da universidade, com sua fantástica vista da cidade onde os recém-casados depositam flores (o mirante também poderá ser visitado no sábado) e conheceremos (ingresso incluído) o Museu da Grande Guerra Patriótica (Segunda Guerra Mundial) que também exibe muitos aspectos do período soviético. Tarde livre.

Dia 4 - Moscou- Klin- Tver- Valday- Novgorod.
Saída de Moscou e breve parada em KLIN, para conhecer a casa de Tchaikovsky, o genial músico (ingresso incluído . Continuação até TVER, às margens do Rio VOLGA. Foi o centro de um pequeno Estado e que era a principal rival de Moscou. Breve visita e almoço incluído. A viagem segue para VALDAY, pitoresca e pequena cidade junto a um lago. Visita a um antigo mosteiro na ilha do lago. Chegada a NOVGOROD. Jantar incluído.



Dia 5 - Novgorod- São Petersburgo.
Incluímos visita panorâmica com guia e entradas em NOVGOROD, bela cidade que foi um dos centros culturais e políticos mais importantes da Rússia. Visita ao Kremlin, ao antigo bairro do mercado, a corte de Yaroslav e também, nos arredores da cidade, ao Museu de Arquitetura em madeira, um museu ao ar livre, onde se encontram casas de camponeses e charmosas igrejas de madeira muito decoradas. Almoço incluído. Continuação rumo à São Petersburgo. Iniciamos uma breve introdução da cidade, situada às margens do Rio Neva e que foi construída sobre 40 ilhas. Chegada ao hotel.  

Dia 6 - São Petersburgo
Pela manhã, visita guiada com entrada à Fortaleza de Pedro e Paulo (de onde se originou a cidade de São Petersburgo), e posteriormente do Museu Hermitage, fantástico museu de pintura, onde antes era o Palácio de Inverno dos Czares. Tarde livre.




Dia 7 - São Petersburgo.
Essa cidade, capital da Rússia dos Czares, está rodeada de vários palácios. Hoje faremos uma excursão (visita com guía e entradas) ao PALACIO DE PETERHOF conhecido como o “Versalhes Russo” a uns 30 km de São Petersburgo. Este conjunto de palácios barrocos que foi residência dos Czares, com suas magníficas fontes e jardins, de enormes dimensões foi declarada Património Mundial pela UNESCO. Retorno a São Petersburgo. Tarde livre.

Dia 8 - São Petersburgo- Narva- Tallinn.
Saída da Rússia rumo à Estônia, o país báltico que pertenceu à antiga União Soviética (os trâmites na fronteira podem ser demorados). Chegada à NARVA e tempo para almoçar e conhecer a impressionante fortaleza junto ao rio, na fronteira entre os dois países. Continuação seguindo o Mar Báltico até a capital TALLINN.

Dia 9 - Tallinn.
A capital da Estônia é uma maravilhosa cidade que mantém conservado intacto seu núcleo medieval. Visita panorâmica da cidade incluída, onde se passará por suas muralhas, igrejas, praças e ruas cheias de vida turística. Tarde livre.

Dia 10 - Tallinn- Parnu- Turaida- Riga.
Atravessando bosques e planícies, chegada à PARNU, popular cidade balneária. Posteriormente, passagem à Letônia. Em TURAIDA, oportunidade para conhecer seu castelo medieval, rodeado por um grande parque com esculturas. Almoço incluído. Um passeio por SIGULDA, pequena capital com muito encanto numa região de belas paisagens. Chegada à RIGA no meio da tarde.

Dia 11 - Riga.
Visita panorâmica da capital que é a maior e mais moderna cidade dos Países Bálticos e onde se conservam o rastro da época soviética. Tarde livre.

Dia 12 - Riga- Palcio Rundale- Monte das Cruzes- Trakai- Vilnius.
Sairemos cedo rumo à LITUÂNIA, durante o trajeto conheceremos o PALÁCIO BARROCO DE RUNDALE construído pelo mesmo arquiteto que realizou o Museu Hermitage em São Petersburgo. Entraremos na Lituânia, país que recebeu uma forte influência católica: o impressionante MONTE DAS CRUZES nos recorda tal fato com dezenas de milhares de cruzes de todos os tamanhos. Almoço incluído durante o trajeto. Depois disso conheceremos TRAKAI, o belíssimo castelo localizado em uma ilha de um lago muito próximo a Vilnius. VILNIUS, alojamento. 


Nota: De acordo com a duração da luz solar a visita ao Castelo de Trakai poderá ser efetuada na quarta-feira, após a visita da cidade.

Dia 13 - Vilnius.
Visita panorâmica da cidade. Construída sobre sete colinas (como Roma, cidade com a qual gosta de ser comparada). Suas igrejas barrocas, suas muralhas, seu castelo, suas ruas comerciais localizadas no centro, suas 1.200 casas medievais.  Tarde livre. 

Dia 14 - Vilnius-Grutas Park-Augustow-Varsóvia.
Viajaremos para Polônia. Entre belas paisagens conheceremos o GRUTAS PARK, conhecido como "O mundo de Stalin", um parque com 86 estátuas da época soviética. Parada para almoçar na agradável cidade de AUGUSTOW junto a um lago. Seguiremos para o centro da Polônia. Chegada a VARSÓVIA no final do dia.- 

Dia 15 - Varsóvia.
Incluímos pela manhã uma visita panorâmica de VARSÓVIA, a cidade velha, o Castelo Real, o monumento em memória do Gheto judio, o Parque Lazienki. Tarde livre.

Dia 16 - Varsóvia- Wroclaw- Praga.
Saída cedo rumo a região da Silesia, WROCLAW, cidade histórica de grande beleza junto ao Rio Oder, onde se destaca a praça do mercado. Tempo para almoçar. Pela tarde continuamos até PRAGA, na República Tcheca. Chegada no final da tarde.

Dia 17 - Praga.
Pela manhã, visita panorâmica desta cidade, uma das mais bonitas da Europa, onde se destacam: o Castelo, a Praça da Prefeitura e a bela Ponte Carlos. Finalizaremos o dia com um traslado noturno ao centro da cidade, onde existem várias cervejarias tradicionais e onde você poderá jantar.

Dia 18 - Praga- Cesky Krumlov- Durstein- Viena.
Saída de Praga no início da manhã rumo à CESKY KRUMLOV, bela e pequena cidade medieval, cercada de muralhas. Tempo para passear e almoçar. No começo da tarde, saída com destino à Áustria. Parada em DURSTEIN, pitoresco povoado às margens do rio Danúbio, onde foi preso Ricardo Coração de Leão. Seguindo o Rio Danúbio, continuação até VIENA, capital austríaca. Chegada ao final da tarde.

Nota:  Durante os meses do inverno, de novembro a março, não se visitará o vilarejo de Durstein porque chegaremos em horas noturnas e não há atividade nem recursos turísticos durante esse período.

Dia 19 - Viena.
Pela manhã visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer suas majestosas avenidas, belos palácios e grandes parques. À noite faremos um translado à Praça da Prefeitura, onde você poderá desfrutar de sua iluminação e da atividade noturna das ruas vizinhas.

Dia 20 - Viena-Maribor-Zagreb.
A viagem segue para MARIBOR, breve parada na segunda maior cidade da Eslovênia, de forte influência austríaca, onde se destaca a catedral e o castelo. Continuação rumo à Croácia. Chegada em ZAGREB na hora do almoço. Pela tarde incluímos visita panorâmica com guia local onde se poderá admirar suas colinas, a cidade alta e os novos bairros da capital da Croácia. Jantar incluído.

Dia 21 - Zagreb-Maglaj-Sarajevo.
Sairemos logo cedo rumo à Bósnia. Tramitação de documentos na fronteira (podem ser demorados) e entrada na Bósnia. As zonas da fronteira revelam recordações muito tristes do conflito dos anos noventa. MAGLAJ, um passeio pelo vilarejo bósnio. Tempo para almoçar. Seguiremos rumo a SARAJEVO, onde chegaremos à tarde. Visita panorâmica com guia local a esta cidade de forte influência turca, com suas mesquitas, suas escolas corânicas, e seus movimentados bazares. Conheceremos também o “Túnel da vida” que salvou a cidade do ataque sérvio durante a guerra. Jantar incluído.


Nota:  dependendo da hora de chegada na cidade a visita do Túnel da Vida poderá ser feita antes da saída para Mostar.

Dia 22 - Sarajevo- Mostar - Medjugorge -Kravice- Dubrovnik.

Faremos novamente uma etapa emocionante de grande beleza paisagística. Entre profundos vales viajaremos para MOSTAR, com seu belíssimo centro histórico e sua ponte de pedra que separa as comunidades ortodoxa, muçulmana e católica. Após o almoço pararemos em MEDJUGORGE, lugar visitado por milhares de peregrinos católicos. Continuaremos rumo a KRAVICE, pararemos em suas magníficas cataratas. Continuaremos rumo a Croácia. Trâmites de fronteira (podem ser longos). DUBROVNIK, chegada  ao final do dia, hospedagem num ponto costero próximo à cidade. Jantar incluído.

Obs.: Do final de outubro até final de março não há paradas nas cataratas de Kravice.

Dia 23 - Dubrovnik.
Pela manhã, visita panorâmica com guia local de DUBROVNIK, uma das mais belas cidades da Europa, suspensa sobre uma rocha, rodeada de muralhas e banhada pelo mar Adriático. Seu centro histórico conserva-se intacto e é uma jóia do patrimônio arquitetônico mundial. Durante a visita, entrada incluída ao Mosteiro Franciscano (que guarda a farmácia mais antiga da Europa) e à Catedral de Dubrovnik . Também subiremos de teleférico que nos permitirá admirar a fantástica vista da cidade e das ilhas vizinhas. Tarde livre. Retorno ao hotel no final da tarde. Jantar incluído.

Dia 24
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Inclui traslado de chegada

Excusáo: Visita ao Palácio de Peterhof em So Petersburgo em SÃO PETERSBURGO

Traslado noturno: Centro histórico de Praga em PRAGA, Praça da Prefeitura em Viena. em VIENA

Entradas: : Kremlin e suas duas principais catedrais em Moscou em MOSCOU, Museu da grande guerra Pátria en Moscou em MOSCOU, Casa-Museu de Tchaikovsky em Klin em Klin, Mosteiro de Valday em Valday, Kremlin e Museu Arquitetura de Madeira em Novgorod em NOVGOROD, Fortaleza de Pedro e Pablo e Museu Hermitage em Sao Petersburgo em SÃO PETERSBURGO, Palácio Peterhof e jardins em So Petersburgo. em SÃO PETERSBURGO, Castelo de Turaida em TURAIDA, Palácio de Rundale em Rundale, Castelo em Trakai em VILNIUS, Grutas Park em GRūTO PARKAS, Tunel da vida em Sarajevo em SARAJEVO, Cataratas do Kravice em Medjugorge, Mosteiro Franciscano e Visita Catedral em Dubrovnik; em DUBROVNIK

Funicular: Dubrovnik em DUBROVNIK

4 Almoços Incluidos em: TVER, NOVGOROD, TURAIDA, Rundale

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.