Grecia e Sul da Italia CLASSICA 20192020
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Grecia e Sul da Italia - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Roma, Loreto, Barco Ancona-igumenitsa, Ioanina, Kalambaka, Delfos, Atenas, Corinto, Micenas, Tripoli, Olympia, Barco Patras- Brindisi, Trani, Nápoles.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Roma- Loreto-Ancona-Travessia noturna.
Sairemos cedo de Roma rumo a Loreto, atravessando a Cordilheira dos Apeninos entre lindas paisagens da região de Abruzzo. Chegada a LORETO. Tempo para conhecer o Santuário da Santa Casa, a casa da Virgem Maria, e percorrer seu belo centro histórico medieval. Chegada a ANCONA. Breve parada para passear por esta cidade à beira do Adriático. No começo da tarde, embarque e travessia do Jônico em ferry. Noite a bordo. Hospedagem em camarotes duplos com banheiro.

Nota: Recomendamos levar uma mala de mão para a noite a bordo. O café-da-manhã da terça-feira, a bordo, não está incluído. 

Dia 2 - Igumenitsa- Ioanina- Kalabáka.
Chegada no começo da manhã em Igoumenitsa (Grécia). O norte da Grécia nos faz lembrar a proximidade do mundo eslavo e turco. Chegada a IOANINA, histórica cidade cercada de muralhas à beira do lago. Embarque em curta travessia de barco à ILHA DE IOANINA, localizada no lago. Seu pequeno e tranqüilo povoado guarda vários mosteiros. Continuação até KALABÁKA e chegada no começo da tarde. Visita do vale de METEORAS, impressionante lugar declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Teremos a possibilidade de entrar a um dos mais famosos mosteiros.  Jantar incluído.

Dia 3 - Kalabáka- Delfos- Atenas.
Saída rumo ao sul através de Tessália. Entre lindíssimas paisagens chegada à DELFOS. Tempo livre para almoçar e conhecer o belo conjunto arqueológico que domina o golfo de Corinto com suas espetaculares paisagens. Continuaremos a viagem até ATENAS, onde chegaremos à tarde. À noite faremos um translado à região de PLAKA, local repleto de pequenas tabernas gregas onde você também poderá desfrutar do rico folclore deste país.

Dia 4 - Atenas.
Faremos uma visita panorâmica à cidade de Atenas; conheceremos o Palácio Presidencial, o estádio Panatenaico onde se celebraram os primeiros jogos olímpicos modernos, a biblioteca nacional, as movimentadas praças do centro, os novos bairros surgidos com as olimpíadas de 2004 e a Acrópolis (entrada não incluída).  Resto do dia livre.



Dia 5 - Atenas- Corinto- Micenas- Trípoli- Olímpia.
Sairemos de manhã para a região do Peloponeso. Faremos uma parada no CANAL DE CORINTO. Depois disso passaremos um tempo na imensa fortaleza de ACROCORINTO. Na parte mais alta do assentamento descansam os alicerces do Templo de Afrodite. Continuaremos rumo a MICENAS, colossal cidadela do século XVIII A.C., berço da primeira civilização europeia. Pararemos em TRÍPOLI, capital provincial em uma região produtora de excelentes vinhos. No meio da tarde continuaremos rumo a OLÍMPIA. Jantar incluído.

Dia 6 - Olímpia- Patras- Amfilochia- Arta- Igumenitsa (travessia noturna).
Com guia local visitaremos o recinto Arqueológico de OLÍMPIA, onde você poderá conhecer seu museu e recinto arqueológico (visita com guia, ingresso ao recinto não incluído), que foi berço dos jogos olímpicos na antiguidade. Continuaremos o trajeto rumo a PATRAS, terceira cidade grega, disporemos de tempo para passear por seu ativo centro cheio de vida. Depois disso viajaremos para o norte da Grécia, AMFILOCHIA, breve parada nesta tranquila cidade costeira; ARTA, cidade do Épiro com sua ponte romana. Chegada a IGOUMENITSA, tempo para jantar e embarque atravessando o mar Jônico. Noite a bordo,  com hospedagem em camarotes duplos com banheiro (recomendamos levar uma mala de mão para o noite a bordo. No domingo, o café-da-manhã no barco não está incluído).   


Nota: O ferry utilizado, único disponível, tem sua saída programada à 01h00 da madrugada. Normalmente não é possível ter acesso a bordo até depois da meia-noite. Em algumas ocasiões, quando o ferry chega tarde pode haver atrasos. É um ferry boat com condições simples (camarotes duplos com banheiro privativo).Em ocasiões, por razões climatológicas, revisão da embarcação, modificação dos seus horários, greves, overbooking ou outros motivos, nos vemos forçados a adaptar os horários do dia seguinte de acordo com o horário da atracação do navio ou a voar de Atenas para Roma, nesse caso serão suprimidas as cidades de Amfilochia e Arta incluindo no domingo a excursão a Nápoles e Pompeia.

Dia 7 - Brindisi- Trani-Nápoles-Roma.
No começo da manhã, chegada a BRINDISI. A viagem prossegue rumo ao sul da Itália, seguindo a costa Adriática. Visita a TRANI, uma pitoresca cidade à beira mar, com seu porto pesqueiro, sua antiga catedral, e suas ruas cheias de vida. Tempo para almoçar. Posteriormente, seguiremos para NÁPOLES, onde chegaremos à tarde. Rápida visita panorâmica pelo centro histórico antes de seguir para ROMA.

Dia 7
Fim dos nossos serviços. Verifique a hora de seu voo para saber se vai precisar de uma noite adicional.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Barco: Ilha de Ioanina em IOANINA

Traslado noturno: bairro de Plaka em Atenas em ATENAS

Ferry: Noturno Ancona (IT)- Igumenitsa (GR) em BARCO ANCONA - IGUMENITSA, Igumenitsa (GR)/ Brindisi (IT) em BARCO PATRAS - BRINDISI

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.