Grande Circuito Andino Buenos Aires a Santiago
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Grande Circuito Andino Buenos Aires a Santiago

RESUMO DO ROTEIRO
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Gran Circuito Andino Buenos Aires a Santiago

1º Dia Buenos Aires
Recepção e traslado ao hotel.

2º Dia Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Visita de meio dia à cidade. Descubra a cidade Universidade Autônoma de Buenos Aires a partir da Avenida 9 de Julio, a O mais importante Teatro Lírico da Argentina Teatro Colón, Obelisco. Nós vamos desviar através da Av. de Mayo até o prédio do Congresso Nacional que, juntamente com a Plaza de Mayo, a Catedral, a Casa do Governo e o Cabildo compõem o centro cívico de Buenos Aires. Continuaremos em direção ao bairros do sul e do tradicional San Telmo onde o tango teve sua começos e o colorido bairro de La Boca com seu típico museu de rua Caminito Indo para o norte conheceremos Puerto Madero, Retiro e o área exclusiva de Palermo para terminar com os cafés elegantes e restaurantes no bairro da Recoleta, onde um dos mais cemitérios mais famosos do mundo.

3º Dia Buenos Aires
Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

4º Dia Buenos Aires/Bariloche
Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto (aéreo não incluso). Chegada em Bariloche Recepção e traslado ao hotel selecionado.

5º Dia Bariloche
Café da manhã no hotel. Excursão de meio dia ao pequeno circuito. A viagem começa em Bariloche, na Av. Exequiel Bustillo. A estrada é asfaltado, sinuoso e faz fronteira com o lago Nahuel Huapi. No km. 8 se Encontre Playa Bonita, apreciando a Ilha Huemul. Depois Cruzando paisagens diferentes, você alcança o pé do Cerro Campanario.Telecadeira opcional de onde você pode ver os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, Laguna El Trébol, San Pedro Penínsulas e Llao Llao, Ilha Victoria, Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche Após a viagem, e depois a península de San Pedro, você vai chegar a Península Llao Llao, lá o grande Hotel Llao Llao, a Capela San Eduardo, jóias arquitetônicas da região, no Lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo Continuando vai atravessar o campo de golfe, Puente Angostura em o rio do mesmo nome que une o Lago Moreno e Nahuel Huapi e López Bay, no sopé da colina homônima. Mais adiante chegamos ao Ponto Panorâmico, que constitui uma varanda vista natural do Lago Moreno e Península Llao Llao. Então ele atravessa a ponte que atravessa o Lago Moreno em sua estreiteza Faz fronteira com a Lagoa El Trébol. Depois volte para o hotel.

6º Dia Bariloche
Café da manhã e dia livre.

7º Dia Bariloche/Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Saída em Excursão Andina. Partida do seu hotel para Puerto Lenço Embarque e navegação do Lago Nahuel Huapi ao Braço Blest e depois até chegar a Puerto Blest. Continuação em Ônibus para Puerto Alegre em um pequeno tour e depois continuação em ônibus em uma distância total de 28 km. onde está atravessarão as fronteiras da Argentina e do Chile, realizando os procedimentos em Alfândegas correspondentes sendo naquele momento a uma altura de 976 mts. Acima do nível do mar, cercado por vegetação exuberante. Chegada a Peulla e tempo livre. Continuação da travessia andina e partida de ônibus até o porto de Peulla para embarcar novamente navegando pelo lago de Todos os Santos ou Lago Esmeralda, durante um passeio de 2 horas de duração até chegar a Petrohué, localizado no sopé do vulcão Osorno (2.660 mts.) Lugar onde há um museu muito interessante referido ao, topografia de vulcões. Continuação em ônibus passando pelo de Petrohué, em direção à cidade de Puerto Varas, na fronteira com a maior parte do caminho, o Lago Llanquihue, um dos maiores do Sul América, chegando em Puerto Varas, a Cidade das Rosas, e depois de 20 km. Pela rota Pan-Americana, chegada em Puerto Varas: Transfer para o Hotel.

8º Dia Puerto Varas
Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

9º Dia Puerto Varas/Santiago do Chile

Café da manhã no hotel. Transfer para o Aeroporto de Puerto Montt para pegar um voo para Santiago do Chile (aéreo não incluso). Chegada e traslado ao hotel.

10º Dia Santiago do Chile
Café da manhã no hotel. Meio dia Visita da cidade Visita: Seu distrito comercial cívico, modernos centros, Palácio Presidencial "La Moneda", Plaza de Armas rodeada por edifícios coloniais e modernos, a Catedral com o seu estilo edifício neoclássico construído em 1748. Continuação através dos bairros elegantes de Século XIX: O Equestrian Club, uma das mais belas pistas de corrida de América do Sul, a antiga Escola Militar, Parque O`Higgins, Cerro San Cristóbal, Cerro Santa Lucia. Continuação para a área superior da cidade conformado por edifícios de arquitetura moderna, setores residenciais. Hospedagem.

11º Dia Santiago do Chile
Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

12º Dia Santiago do Chile

Café da manhã no hotel. Transfer para o Aeroporto de Santiago do Chile. Fim dos Serviços.


O que está incluso
- 03 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados regular Aeroporto BUE/Hotel/Aeropuerto BUE;
- City Tour regular de meio dia com guia em espanhol;
- 03 Noites de hospedagem com café da manhã em Bariloche;
- Traslados regular Aeroporto BRC/Hotel/Porto
- Tour regular Circuito Chico;
- Cruce Andino Bariloche/Puerto Varas;
- 02 Noites de hospedagem em Puerto Varas;
- Traslado regular Hotel em Puerto Varas/Aeroporto;
- Traslado regular Aeroporto SCL/Hotel/Aeroporto SCL;
- 03 Noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;
- City Tour regular de meio dia em Santiago com guia em Espanhol;




Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.