Tesouros Europeus CLASSICA 20192020
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Tesouros Europeus - CLÁSSICA 2019/2020

RESUMO DO ROTEIRO
Itinerário do Pacote: Madrid, Zaragoza, Poblet, Barcelona, Gerona, mirmande, Grenoble, Genebra, gruyere, Gstaad, Grindelwald, Lucerna, einsiedein, Vaduz, Feldkirch, Lindau, Munique, Füssen, Rotemburgo, Frankfurt, crucero rhin, Cochem, Colônia, Hamelin, Hannover, Goslar, Berlim, Dresden, Praga, Cesky Krumlov, Dürnstein, Viena.

Roteiro Padrão do Catálogo

Dia 1 - Madri.
Chegada em MADRI. Traslado ao hotel. No começo da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos

Dia 2 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 3 - Madri- Saragoa- Poblet- Montserrat- Barcelona.
Saída rumo à província de Aragão, atravessando as terras de Castilha. Ao chegar a SARAGOÇA, breve parada para conhecer a Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Após o horário do almoço, saída para visita ao Mosteiro de Poblet, rodeado por muralhas e um dos mosteiros medievais mais bem conservados no mundo. (entrada incluída e visita guiada). Posteriormente, viajamos ao Mosteiro de Montserrat, onde está incluída a subida em trem de cremalheira, para admirar as fantásticas paisagens. Continuação até BARCELONA e chegada ao final da tarde. 

Dia 4 - Barcelona- Girona.

De manhã faremos uma visita à cidade, suas ramblas, as obras de Gaudí, as recordações das olimpíadas. Tempo livre. Ao final da tarde sairemos de Barcelona rumo ao norte da Catalunha. Um passeio por GERONA, antes de ir para o hotel, seu núcleo histórico é muito bonito, destaca-se a catedral, suas casas coloridas e o antigo bairro judeu. 

Dia 5 - Girona- Nimes- Ponte do Gard- Mirmande- Grenoble.
Sairemos de Girona rumo a França, atravessaremos La Provence. Pararemos em NIMES, importante cidade durante o Império Romano, seu antigo anfiteatro tem quase 2.000 anos e continua a ser utilizado para a realização de shows e touradas. Também conheceremos a PONTE DO GARD, impressionante aqueduto romano. Já no final da tarde faremos uma parada em MIRMANDE, típico vilarejo provençal magnificamente conservado, com uma bela vista do Vale do Rhône (Ródano). Chegada ao nosso hotel, perto de GRENOBLE, jantar incluído e hospedagem.

Dia 6 - Grenoble- Genebra- Chillon- Gruyare- Gstaad.
Viajaremos para a Suíça. GENEBRA, chegada. Com nosso guia visitaremos o Palácio das Nações (sede das Nações Unidas na Europa) e o belo Jardim Inglês com seu relógio de flores e admiraremos o “Jet d’Eau”, a fonte mais alta da Europa. Posteriormente seguiremos para o CASTELO DE CHILLON, construído nas águas do lago. Ingresso incluído para conhecer este fantástico castelo medieval. Seguiremos rumo ao pitoresco vilarejo amuralhado de GRUYÀRE, mundialmente conhecido por seu queijo. Muito perto dali ficam alguns dos principais fabricantes de chocolate da Suíça (NESTLÉ entre outros), visitaremos a fábrica de chocolate Cailler, doce degustação incluída! Continuaremos pegando pequenas estradas entre bucólicas paisagens montanhosas e vilarejos muito pitorescos de madeira.- Chegada a GSTAAD, um bonito e pequeno vilarejo com suas casas de madeira.

Dia 7 - Gstaad- Grindelwald- Lucerna.
A etapa de hoje oferece belíssimas paisagens de alta montanha. Passaremos junto a Interlaken e contornaremos seu belíssimo lago. Chegada a GRINDENWALD, tempo para um café antes de tomar o Teleférico (passagem incluída) para Grindenwald First. Caminharemos por uma vereda (30 minutos) até chegar à "Passarela no vazio" um lugar perfeito para se deixar seduzir pela paisagem dos Alpes suíços rodeados por suas geleiras e montanhas. Almoço incluído. Depois disso iremos para LUCERNA, uma das cidades mais bonitas da Suíça. 

Dia 8 - Lucerna- Einsiedeln- Mainfeld- Vaduz- Feldkirch.
Saída contornando o lago dos quatro cantões rumo a EINSIEDELN, sua imensa abadia barroca é o principal ponto de peregrinação na Suíça. A Viagem segue rumo ao leste da Suíça. Em MAINFELD se inspirou a novela/conto de Heidi. Um passeio pelo seu pequeno centro histórico e posteriormente poderá conhecer a “Casa da Heidi” (a entrada na casa não incluída, recinto livre de entrada), um pitoresco lugar entre belas paisagens, ao qual se tem acesso por um caminho a pé. Em seguida, entramos no pequeno país independente de Liechtenstein, em sua capital VADUZ, a sombra de seu castelo. Tempo para passear e almoçar. Em Seguida, visita a próxima cidade de FELDKIRCH, na Áustria, junto a fronteira com a Suíça, Liechtenstein e Alemanha; encantadora cidade amuralhada com seu belo centro medieval e seu castelo. Tempo livre.

Dia 9 - Feldkirch- Lindau- Dachau- Munique .
Passamos para a Alemanha. Tempo para um passeio em LINDAU, no  lago de CONSTANÇA, a cidade antiga encontra-se numa ilha. Continuação rumo à DACHAU, onde visitaremos o museu do campo de concentração nazista. Na hora do almoço chegaremos a MUNIQUE. Visitaremos o impressionante recinto da BMW WELT (mundo BMW), moderníssimas instalações de exposições multifuncionais do grupo BMW, a prestigiada marca de automóveis alemã e depois conheceremos o parque onde está localizado o Olympiastadion de grande beleza arquitetônica e onde foram realizados os famosos Jogos Olímpicos de 1972. Posteriormente disporemos de tempo livre no centro histórico onde você poderá desfrutar das típicas cervejarias.

Dia 10 - Munique- Fussen- Rotemburgo- Frankfurt.
Entre altos cumes alpinos e belas paisagens, chegamos em FUSSEN, onde se localiza o Castelo de Neuschwanstein, subiremos de ônibus até a Ponte de Maria, onde desfrutaremos de uma fantástica paisagem a partir desta pequena ponte localizada entre barrancos, em que você poderá retornar caminhando ou de charrete (não incluído).  Seguindo a "Rota romântica", a viagem segue para ROTEMBURGO, cidade cercada de muralhas. Entrada incluída ao belíssimo "Museu do Natal". Continuação até FRANKFURT, capital financeira da Alemanha.

Dia 11 - Frankfurt-Cruzeiro Reno-Cochem-Burg Eltz-Colonia- Dusseldorf.

Hoje é dia de conhecer o Vale do Reno e Mosela, dois rios históricos e com povoados cheios de encanto. Se fará um pequeno cruzeiro pelo rio Reno, entre os povoados de RUDESHEIM e ST. GOAR. Sem dúvida, o lugar mais pitoresco do Reno. Posteriormente, tempo para almoçar em COCHEM, às margens do rio Mosela. Conheceremos também o incrível Burg Eltz, castelo medieval cercado de bosques entre montanhas. Chegada em COLÔNIA prevista para o final da tarde, tempo para passear na ativa área da catedral antes de dar continuidade ao nosso hotel localizado em DUSSELDORF.
 
Nota: em alguma data o alojamiento poderá ser feito em Colônia. 

Dia 12 - Dusseldorf- Zollverein -Hamelin-Hannover.
Um passeio por DUSSELDORF, cidade às margens do Reno, no centro da região mais industrial da Alemanha. Continuaremos rumo a ZOLLVEREIN, um dos pontos mais importantes da “rota europeia da herança industrial”, visitaremos seu complexo industrial da mina de carvão, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Seguiremos para o norte, pararemos em HAMELIN, no norte da Alemanha. Esta cidade se tornou popular devido ao conto folclórico "O Flautista de Hamelin". Após passar pelas "pegadas dos ratos", a viagem continua até HANNOVER. Tempo para conhecer o centro desta imponente cidade. 

Nota: Datas de feiras e congresso o alojamento poderá ser feito em alguma cidade próxima.

Dia 13 - Hannover-Goslar-Berlim.
Tempo livre em HANNOVER, antes de continuar a viagem até GOSLAR, um dos mais belos povoados da Alemanha, com sua arquitetura de madeira, suas muralhas e praças. Tempo para passear e almoçar. Continuação até BERLIM. Chegada no meio da tarde. Tempo livre (ou visita da cidade dependendo da época do ano).

Dia 14 - Berlim.
Faremos uma visita panorâmica pela incrível e pujante capital da Alemanha. Conheceremos o centro histórico, a ilha dos museus, o Reichstag, o Portão de Brandemburgo, suas artérias comerciais e seus parques. Conheceremos também o impressionante Memorial do Holocausto e o Museu-memorial do Muro de Berlim.  Opcionalmente, sugere-se conhecer os arredores de Postdam  com seus belos palácios.  

Dia 15 - Berlim-Dresden-Praga.
Viagem entre bosques até DRESDEN, cidade que, graças ao seu excepcional patrimônio arquitetônico e artístico, transformou-se em um dos principais centros turísticos da Alemanha. Tempo para almoçar e conhecer seus palácios. Posteriormente, saída rumo à República Tcheca. Chegada a PRAGA, à tarde. Visita panorâmica da cidade, uma das mais belas da Europa, onde se destacam: o Castelo, a Praça da Prefeitura e a bela Ponte Carlos (nota: a visita poderá ser realizada no domingo). Finalizaremos nosso dia, com um traslado noturno ao centro da cidade, onde existem várias cervejarias tradicionais.

Dia 16 - Praga.
Dia livre. Sugere-se passeio opcional para conhecer a “Praga Artística”, visitando: Mala Strana, Menino Jesus de Praga, São Nicolas, cruzeiro pelo rio Moldava, bairro judeu, etc...

Dia 17 - Praga- Cesky Krumlov- Durstein- Viena.
Saída de Praga no início da manhã rumo à CESKY KRUMLOV, bela e pequena cidade medieval, cercada de muralhas. Tempo para passear e almoçar. No começo da tarde, saída com destino à Áustria. Parada em DURSTEIN, pitoresco povoado às margens do rio Danúbio, onde foi preso Ricardo Coração de Leão. Seguindo o Rio Danúbio, continuação até VIENA, capital austríaca. Chegada ao final da tarde.

Nota:  Durante os meses do inverno, de novembro a março, não se visitará o vilarejo de Durstein porque chegaremos em horas noturnas e não há atividade nem recursos turísticos durante esse período.

Dia 18 - Viena.
Pela manhã visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer suas majestosas avenidas, belos palácios e grandes parques. À noite faremos um translado à Praça da Prefeitura, onde você poderá desfrutar de sua iluminação e da atividade noturna das ruas vizinhas.

Dia 19
Após o café da manhã, fim dos nossos serviços.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Inclui traslado de chegada

Barco: Pelo vale de Rhin em Cruzeiro Reno

Excusáo: Toledo em Madri em MADRI

Traslado noturno: Praça Maior em Madri em MADRI, Cervejaria de centro Munique em MUNIQUE, Centro histórico de Praga em PRAGA, Praça da Prefeitura em Viena. em VIENA

Entradas: Mosteiro de Poblet em Poblet, castelo de Chillon e fbrica de chocolate Cailler em GRUYÈRES, Museu Campo de Concentração de Dachau em lindau, BMW WELT em Munique em MUNIQUE, Museu do Natal em Rothenburg em ROTEMBURGO, Complexo minero da indústria do carvo em Zollverein em HAMELIN, Memorial do Holocausto; Museu do Muro em Berlim. em BERLIM

Passeio em Trem: Mosteiro de Montserrat em Poblet

Funicular: Grindelwald First em GRINDELWALD

1 Almoço Incluido em: GRINDELWALD

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.