Gran Tour Balcas 2020 S501
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Gran Tour Balcãs (2020) - S501

RESUMO DO ROTEIRO
14 dias incluindo Ljubljana, Bled, Postojna, Zagreb, Plitvice, Split e Dubrovnik, Medjugorje, Mostar, Sarajevo e Belgrado.
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

 s501 ~ GRAN TOUR Dos BALCÃS
 14 dias incluindo Ljubljana, Bled, Postojna, Zagreb, Plitvice, Split e Dubrovnik, Medjugorje, Mostar, Sarajevo e Belgrado
    
 1º Dia quarta-feira, Veneza/Ljubljana
Deslocamento do aeropuerto da Veneza ou Ljubljana até o hotel em Ljubljana. Hospedagem. 

2º Dia quinta-feira, Ljubljana/ Bled/Ljubljana
De manhã, a visita à pequena capital da Eslovênia a pé inclui a Catedral barroca, as “Três pontes” e a praça “Mestni trg”. À tarde, saída para um dos lugares mais encantadores do país. Bled, o maravilhoso vilarejo digno de cartão postal, junto a um lago e ao castelo medieval. Incluímos um passeio de barco pelo lago de Bled visitando a pequena ilha e a igreja. Tempo livre para aproveitar a belíssima natureza. À tarde viajaremos para Ljubljana, bonita cidade do centro da Europa. 

3º Dia sexta-feira, Ljubljana/Postojna/Zagreb
Etapa de grande beleza paisagística. Visitaremos as Cavernas de Postojna, com seus 20 quilometros de galerias. Depois sairemos rumo à capital da Croácia: Zagreb. Chegada à tarde e alojamento no hotel. Resto do dia livre. 

4º Dia sábado, em Zagreb
De manhã, a visita à capital da Croácia inclui um passeio pelo centro histórico “Gornji Grad”, com sua famosa Catedral do século XIII, a igreja de São Marcos e a Praça do Rei Tomislav. 

5º Dia domingo, Zagreb/Lagos de Plitvice/Split 
Após o café da manhã, partiremos rumo ao Parque Nacional de Plitvice, declarado Patrimônio Universal pela UNESCO. Entrada ao parque, onde admiraremos seus lagos e cascatas; passearemos por seus caminhos e apanharemos os barcos que surcam as águas verdes destes lagos. Continuação para Split. Chegada e alojamento no hotel em Split. 

6º Dia segunda-feira, em Split
Visita à cidade que também forma parte do patrimônio universal da UNESCO, com seu Palácio Diocleciano, fechado no século III e reformado na Idade Média, a Catedral de San Duje, patrono de Split, e o templo de Júpiter. Resto do dia livre. Alojamento no hotel em Split. 

7º Dia terça-feira, em Split
Dia livre para atividades de caráter pessoal ou excursoes opcionais (não incluídas) a Hvar ou Medjugorje. 

8º Dia quarta-feira, Split/Dubrovnik 
Sairemos de manhã seguindo a costa Croata com as espetaculares paisagens de ilhas no mar. Chegada a Dubrovnik, conhecida como “A Pérola do Adriático”. A antiga cidade é patrimônio universal da UNESCO. Visitaremos o Palácio do Reitor e o Mosteiro Franciscano com a farmácia mais antiga do mundo. 

9º Dia quinta-feira, em Dubrovnik 
Dia livre para atividades de caráter pessoal ou excursões opcionais. 

10º Dia sexta-feira, Dubrovnik/Medjugorje/Mostar  
Após o café da manhã, saída para Medjugorje. Visita de Medjugorje, a cidade preferida pelos católicos desde que, em 1981, na colina próxima à cidade, a Virgem Maria apareceu e comunicou sua mensagem de paz às testemunhas. Continuamos a viagem a Mostar. Visita do símbolo da cidade, “A Ponte Velha”, construída em pedra no século XVI e da Casa turca. Alojamento no hotel em Mostar. *
(*em certas ocasiões a noite será passada em Medjugorje)

11º Dia sábado, Mostar/Sarajevo
Depois do café da manhã, saída a Sarajevo. Chegada à capital da Bósnia e Herzegovina.  A visita da cidade inclui o pitoresco bazar “Bas Carsija”; a Mesquita de Husref Beg e O túnel da Vida. Tarde livre para atividades pessoais. 

12º Dia domingo, Sarajevo/Belgrado 
Café da manhã no hotel. Hoje viajaremos à Sérvia e sua capital, a cidade de Belgrado.  Belgrado é uma das cidades mais antigas da Europa, com uma história que se remonta a quase 7.000 anos, e também é conhecida por sua agitada vida noturna. Chegada em Belgrado e alojamento. 

13º Dia segunda-feira, em Belgrado 
De manhã visita de Belgrado. A visita a pé inclui a rua principal, Knez Mihajlova, e seu parque Kalemegdan. O resto do dia livre para aproveitar. 

14º Dia terça-feira, Saída de Belgrado 
Café da manhã. Hotel disponível até às 11h. Traslado ao aeroporto e fim dos serviços.

*Em função do número de participantes, este circuito será organizado como Hosted Tour (os deslocamentos entre as cidades serão feitos com transporte privativo com chofer que fala lingua local/inglés, sem guia acompanhante).

O que está incluso
- 13 noites de hospedagem com café da manhã, nos hotéis mencionados ou similares;
- Serviço de guia acompanhante de língua espanhola;
- Transporte em veículos de diferentes tamanhos, com ar condicionado;
- Entradas mencionadas no itinerário;
- Carregadores de bagagem em hotéis (uma mala por pessoa)
- Traslados regulares de chegada e de saída;
- Visitas regulares incluídas: Ljubljana; Postojna (As Cavernas); Bled (passeio de barco e a igreja); Zagreb (A Catedral); Parque Nacional de Plitvice (entrada ao Parque); Split (O Palácio de Diocleciano); Dubrovnik (O Palácio do Reitor e o Mosteiro Franciscano); Medjugorje (A igreja); Mostar (A casa turca); Sarajevo (O túnel da Vida); Belgrado
- Transporte de uma mala média por pessoa.

Hotéis previstos ou similares:
Liubliana: Hotel Slon 4*/ Hotel M 4* / Radisson Blu Plaza 4*
Split: Hotel Art 4* / President Split 4* / President Solin 5* / Cvita 4*
Dubrovnik: Hotel Lacroma 4* / Argosy 4* / Croatia 5* (Cavtat – a 25 quilômetros da Dubrovnik)
Mostar: Hotel Eden 4* / Mepas 5*
Sarajevo: Hotel Radon Plaza 5* / Hotel Novotel 4*
Belgrado: Hotel Mona Plaza 4*

O que não está incluso
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- Despesas extras;
- Aéreos nacionais e internacionais.

Notas
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.