Da Selva as Geleiras
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Da Selva as Geleiras

RESUMO DO ROTEIRO
DESCRIÇÃO DO ROTEIRO

Da Selva as Geleiras

1º Dia Buenos Aires

Chegada e traslado do aeroporto para o hotel. Hospedagem.

2º Dia Buenos Aires
Café da manhã e city tour regular de meio dia pela cidade. Descubra a Cidade Autônoma de Buenos Aires começando com a Avenida 9 de Julio, o mais importante Teatro Lírico da Argentina Teatro Colón, Obelisco. Passamos por La Ave, de Mayo até Congresso Nacional que, juntamente com a Plaza de Mayo, a Catedral, Casa do Governo e Cabildo compõem o centro cívico de Buenos Aires, continuaremos em direção aos bairros do sul e ao tradicional San Telmo, onde o tango teve seus inicio e o colorido bairro de La Boca com a sua típica rua Caminito Museum. Indo para o norte nos encontraremos Puerto Madero, Retiro e a área residencial de Palermo para terminar com os elegantes cafés e restaurantes do bairro da Recoleta, onde encontra um dos cemitérios mais famosos do mundo. Retorno ao hotel e hospedagem.

3º Dia Buenos Aires
Café da manhã e dia livre. Hospedagem

4º Dia Buenos Aires/Puerto Iguazu
Café da manhã no hotel e traslado para o aeroporto para pegar o voo com destino a Puerto Iguazu (aéreo não incluso), chegada e traslado para o hotel. Excursão às Cataratas do Brasil com entrada para o parque incluso. O Parque Nacional do Iguaçu (lado brasileiro) tem uma extensão de 185.000 hectares, na chegada ao Centro de Visitantes, entrada pelo Portal de acesso individual, por onde é controlada a capacidade do parque. Em seguida, inicia o tour dentro do parque e vai levá-lo ao início das passarelas cuja rota é de 1.200 metros de caminho sobre o canyon Iguazu, Neste ponto de partida do passeio você tem uma visão geral dos saltos argentinos, um cenário propício para tirar fotos, continuando o passeio pode se observar o cânion do rio Iguaçu, El Salto Rivadavia e Tres Mosqueteiros, entre outros. No final do passeio ida até o mirador inferior da Garganta del Diablo que neste momento fica a cerca de 200 metros de distância. Este cenário maravilhoso É ainda reforçada pela formação permanente do arco-íris. Hospedagem.

5º Dia Puerto Iguazú
Café da manhã e tour pela Cachoeira lado da Argentina e Garganta del Diablo com Entrada do parque incluída. A partir deste Centro de Visitantes, temos a opção de levar o serviço de comboios ou utilizar o Percurso Pedestre "Caminho Verde", com o qual chegaríamos ao caminho que leva ao Passeio Superior e Inferior. Andar Superior: Neste circuito, podemos apreciar as cachoeiras do parte superior dos saltos, apreciando sua magnificência De uma vista panorâmica. Caminhada Inferior: Caminhe pelas passarelas também elevado, tendo a visão dos pés dos saltos. Garganta Del Diablo: A partir da estação, o trem nos levará para a Estação Garganta. Então, ande pelas passarelas varanda espetacular do salto mais importante das Cataratas, o Garganta do Diabo. Hospedagem.

6º Dia Puerto Iguazú/Bariloche

Café da manhã e traslado para o aeroporto para seguir com destino a Bariloche (aéreo não incluso). Chegada em Bariloche e traslado para o hotel. Hospedagem.

7º Dia Bariloche

Café da manhã e saída para o tour de meio dia no Circuito Chico.A viagem começa em Bariloche, na Av. Exequiel Bustillo. A estrada é sinuosa e fronteira do Lago Nahuel Huapi. No km. 8 está localizado Praia Nice, apreciando lá Island Huemul, em seguida, chegada ao pé do Cerro Campanario. Continuação até a Península Llao Llao, onde esta localizado o grande Hotel Llao Llao, a capela de San Eduardo, jóias arquitetônicas da região, no Lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Continuando rota atravessará os campos de golfe, ponte de Angostura sobre o Rio de mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e Bahia Lopez ao pé do monte homônimo. Mais tarde ida ao ponto de onde se tem uma vita Panorâmica, que constitui uma varanda natural com vista para o lago Península de Moreno e Llao Llao. Após, travessia da ponte cruzando o Lago Moreno, seguindo o Lago Trébol. Fim do Passeio e retorno ao hotel. Hospedagem.

8º Dia Bariloche

Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

9º Dia Bariloche/El Calafate
Café da manhã e traslado para o aeroporto de Bariloche para continuar a viagem e seguindo com destino a El Calafate (aéro não incluso). Chegada em El Calafate e traslado para o hotel. Hospedagem.

10º Dia El Calafate

Café da manhã e tour de dia inteiro ao Glaciar Perito Moreno com entrada para o Parque incluído. O glaciar é um dos poucos no mundo com antecedência. É um dos maiores espetáculos naturais da América do Sul. De vez em quando, sua frente de 60 m. de altura desprende paredes de gelo como edifícios que caem nas águas do Brazo Rico ou no Canal dos icebergs, após saída navegando para o canal para o corpo principal do lago. Amedida que vai se passando, se aproxima da península Magellan, as margem oposta do lago e ponto do setor de passagens e pontos de vista. O ciclo leva de 4 a 6 anos e acaba dividindo o Lago em dois. O braço rico e seu reservatório se elevam acima do seu nível aproximadamente 35 metros, as águas perfuram lentamente um túnel na frente da geleira até que a pressão provoque seu colapso. Fim do passeio e retorno ao hotel. Hospedagem.

11º Dia  El Calafate/Buenos Aires
Café da manhã e traslado para o aeroporto para seguir com destino a Buenos Aire (aéro não incluso). Chegada a cidade e traslado para o hotel. Hospedagem.

12º Dia Buenos Aires
Café da manhã e traslado para o aeroporto e fim dos serviços.

O que está incluso
- 03 Noites de Hospedagem em Buenos Aires.
- Traslados regular Aeroporto Buenos Aires/Hotel/Aeroporto Buenos Aires
- City Tour regular (meio dia) com guia em espanhol
- Taça de Boas Vindas no Cassino Flutuante de Puerto Madero (BUE)
- Café da manhã e impostos
- 02 noites de hospedagem em Iguazu
- Traslado regular Aeroporto Iguzu/Hotel/Aeroporto
- Tour regular as Cataratas lado Brasileiro com ingresso incluído
- Tour regular as Cataratas lado Argentino com ingresso incluído
- 03 Noites de Hospedagem em Bariloche
- Traslado regular aeroporto de Bariloche/Hotel/Aeroporto
- Tour regular Circuito Chico
- 02 Noites de Hospedagem em El Calafate
- Traslado Regular Aeroporto El Calafate/Hotel/Aeroporto
- Excursão ao Glaciar Perito Moreno com ticket de entrada incluído
- 01 Noite de Hospedagem em Buenos Aires
- Traslado regular Aeroporto Buenos Aires/Hotel/Aeroporto

O que não está incluso

almoço, jantar, voos,


Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.