Giro Iberico CLASSICA 20202021
    Fale conosco pelo telefone (11) 99854-4803 (11) 3496-2922 (13) 99717-9825
    ou no e-mail naubrasilis@uol.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 99854-4803)

Giro Iberico - CLÁSSICA 2020/2021

RESUMO DO ROTEIRO
Lisboa, Lagos, cabo de san vicente , Albufeira, Mértola, Évora, Marvão, Castelo de Vide, Tomar, Fátima, Porto, Santuario do Bom Jesus, Cambados, Santiago de Compostela, Lugo, Cebreiro, León, Oviedo, Covadonga, Santillana, Santander, Bilbao, area de servicio foronda, La Rioja, Zaragoza, Poblet, Montserrat, Barcelona, Peñiscola, Valência, Madrid, Granada, Málaga, Marbela, Ronda, Sevilha, Jerez de los Caballeros, Monsaraz.

RoteiroPadrão do Catálogo

Dia 1
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o início do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - LISBOA.-
Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril.


À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafés desde onde você poderá si quiser pegar o Elevador Da Glória (não incluído) que leva até Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.

Dia 3 - LISBOA- LAGOS- CABO DE SÃO VICENTE- SAGRES- ALGARVE.-
Sairemos cedo rumo ao sul de Portugal. Bonitas paisagens atravessando a longa ponte sobre o rio Tejo. Chegada ao ALGARVE, a região do sul de Portugal. Conheceremos a cidade histórica de LAGOS com seu porto de onde saíam as naus portuguesas para o Brasil e seu centro histórico encerrado entre muralhas. Tempo para almoçar. À tarde viajaremos à ponta mais ocidental do continente europeu, entre barrancos e ventania frequente conheceremos o CABO DE SÃO VICENTE. Teremos também a oportunidade de fotografar a fortaleza vizinha de SAGRES. Depois disso disporemos de tempo em ALBUFEIRA, bela cidade costeira, onde você poderá desfrutar de sua praia ou passear pelo seu animado centro histórico. Hospedagem em Albufeira ou cidade próxima do Algarve.



Dia 4 - ALGARVE- FARO- MÉRTOLA- ÉVORA.-
Saída em direção a FARO, a tranquila capital do Algarve. Seguimos nossa viagem até o Alentejo. Às margens do rio Guadiana, visitaremos MÉRTOLA, antiga cidade muçulmana cuja igreja foi mesquita, suas muralhas, e suas ruas brancas. Chegada a ÉVORA na hora do almoço e passear para conhecer esta cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, incluímos o ingresso para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5.000 esqueletos! Outra opção é ficar descansando na piscina do hotel.

Dia 5 - ÉVORA- MARVÃO- CASTELO DA VIDE- TOMAR- FÁTIMA.-
Hoje viajaremos entre as belas paisagens do Alentejo. Pararemos em MARVÃO, pequeno vilarejo rodeado por muralhas, muito pitoresco, que nos oferece uma fantástica vista panorâmica da região. Depois disso, conheceremos o CASTELO DE VIDE, com seu castelo e sua antiga judiaria, poderemos visitar a antiga sinagoga (hoje museu) ou passear pelo labirinto de ruelas da cidade. Após o almoço continuaremos para TOMAR, cidade dominada pelo CONVENTO DE CRISTO, antigo castelo-convento dos templários, ingresso incluído. Chegada a FÁTIMA, em primeiro lugar iremos a ALJUSTREL, a aldeia onde nasceram os três pastorinhos, poderemos ver a casa de Lúcia. Depois disporemos de tempo no SANTUÁRIO DE FÁTIMA onde, caso deseje, você poderá presenciar a procissão das velas (não é realizado durante o inverno). Jantar incluído.

Dia 6 - FÁTIMA-PORTO.-
Viajaremos rumo ao norte de Portugal. Chegada prevista por volta das onze da manhã à cidade do PORTO, a segunda cidade de Portugal. Visita panorâmica desta cidade incluída, centro histórico, margens do Rio Douro; faremos uma visita às suas antigas adegas. Tempo livre.

Dia 7 - PORTO- SANTUÁRIO DE BOM JESUS- CAMBADOS- SANTIAGO DE COMPOSTELA.-
Hoje, belas paisagens à serem apreciadas. Na cidade de BRAGA, subida ao Santuário do Bom Jesus pelo bondinho mais antigo do mundo. Sugere-se descer caminhando por sua bela escadaria. Viagem em direção à Galícia. Na região de Rías Baixas, visita a histórica cidade de CAMBADOS, incluído passeio de barco com fundo de vidro, onde se explicará como se produzem as ostras e mexilhões. Haverá uma breve degustação de vinho e mexilhões (incluído). Após o almoço, chegada à SANTIAGO DE COMPOSTELA. Visita com guia local à cidade que é visitada por milhões de peregrinos desde a Idade Média.

Dia 8 - SANTIAGO DE COMPOSTELA- LUGO- O CEBREIRO- LEÃO- OVIEDO.-
A viagem segue o "Caminho de Santiago", até Castilla. Em LUGO, tempo para visitar seu centro histórico e suas muralhas romanas, que são Patrimônio Mundial da UNESCO. Breve parada em O CEBREIRO, pequena aldeia galega de pedra. Chegada em LEÃO na hora do almoço. Tempo para visitar sua catedral gótica com seus vitrais e passear pelo centro dessa bela cidade histórica. Posteriormente, passagem pelas montanhas da Cordilheira Cantábrica, em direção à Asturias. Chegada a OVIEDO no meio da tarde. Incluímos (em ocasiões no período da manhã do día próximo) uma visita de uma hora e meia com guia local da cidade. Conheceremos a catedral do século IX, o Palácio Calatrava, o teatro Campoamor.

Dia 9 - OVIEDO- COVADONGA- SANTILHANA- SANTANDER.-
Saída em direção aos Picos da Europa. Entre belas paisagens, visita à BASILICA DE COVADONGA. Continuação até SANTILHANA, um dos povoados mais bonitos da Espanha, com seu intacto centro histórico. Em suas proximidades, conheceremos o Museu das COVAS DE ALTAMIRA (entrada inclussa). A viagem segue rumo à SANTANDER, capital regional com belas vistas nas praias. Incluiremos uma visita panorâmica na que poderemos descobrir esta elegante cidade e sua formosa baia.

Dia 10 - SANTANDER- BILBAU- RIOJA- SARAGOÇA.-
Seguiremos pela autoestrada junto à costa do mar Cantábrico. Algumas das paisagens entre as montanhas e o mar possuem uma grande beleza. BILBAU, chegada à maior cidade do País Basco. Com guia local faremos uma breve visita à cidade: área do Museu Guggenheim, centro histórico, catedral… logo teremos tempo livre para degustar os famosos “pintxos” (petiscos) no "Casco Viejo" de Bilbau. A viagem segue para a região de LA RIOJA, terra produtora de excelentes vinhos. Em Briones, parada para conhecer o Museu Cultura do Vinho, e a importância da viticultura desde tempos remotos. Continuação da viagem, e parada em SANTO DOMINGO DA CALZADA, histórica cidade no Caminho de Santiago, cuja catedral vive um galo. Chegada em SARAGOÇA ao final da tarde. Jantar incluído.


Dia 11 - SARAGOÇA- POBLET- MONTSERRAT- BARCELONA.-
Pela manhã, visita panorâmica com guia local em SARAGOÇA, onde se conhecerá a Basílica de Pilar, a Catedral, algumas obras de Goya, um teatro romano, um palácio renascentista e passagem em frente ao palácio árabe Aljaferia. Após o horário do almoço, saída para visita ao Mosteiro de Poblet, rodeado por muralhas e um dos mosteiros medievais mais bem conservados no mundo. (entrada incluída e visita guiada). Posteriormente, viajamos ao Mosteiro de Montserrat, onde está incluída a subida em trem de cremalheira, para admirar as fantásticas paisagens. Continuação até BARCELONA e chegada ao final da tarde.


Nota importante: Durante os meses de inverno, de novembro a março, devido à duração mais curta dos dias, não faremos a visita ao Mosteiro de Poblet (a fim de que possamos chegar com luz solar a Montserrat).

Dia 12 - BARCELONA.-
Pela manhã, visita panorâmica, passando pelas "Ramblas", obras de Gaudi e por monumentos que recordam as Olimpíadas. Tarde livre. À noite faremos um translado e assistiremos ao espetáculo A FONTE MÁGICA de Montjuic, com seus ritmos de luzes, cores, água e música, onde você disporá de tempo para jantar nessa região.


Nota: Em janeiro e febreiro, por tarefas de manutenção, não se realiza o espectáculo da Fonte Mágica. Nessas ocasiões se oferecerá um translado ao Porto Olímpico, zona com numerosos restaurantes, muita vida e animação noturna.


Dia 13 - BARCELONA- PENÍSCOLA- VALÊNCIA- MADRI.-
Saída rumo ao sul seguindo o Mar Mediterrâneo. Parada em PENÍSCOLA, pequena cidade medieval com muralhas e cercada pelo mar. Pausa para um passeio. A viagem segue para VALÊNCIA. onde pararemos para almoçar e passear pela terceira maior cidade espanhola. No meio da tarde (aproximadamente às 16:30hrs), saída regresso a Madrid passando antes de sair de Valência para tirar umas fotos pela vanguardista Cidade das Artes e das Ciências. Chegada a MADRI à noite 20.30 hrs/ 21.00hrs e a continuação incluímos traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos.


Nota: dependendo do número de passageiros, o trajeto Valência/ Madri poderá ser efetuado em trem de alta velocidade.

Dia 14 - MADRI.-
Pela manhã visita panorâmica da cidade, onde poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. Posteriormente se oferecerá opcionalmente uma excursão a Toledo. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 15 - MADRI- GRANADA.-

Saída de Madri ao começo da manhã, atravessando a província de La Mancha. Parada em PUERTO LÁPICE, um povoado que traz lembranças de Dom Quixote. Entrada em Andaluzia pelo Desfiladeiro de Despeñaperros. Chegada à GRANADA. Almoço incluído. À tarde, se você adquiriu a viagem com visita a Alhambra incluída, visitaremos com guia local o imenso Palácio de Alhambra e seus belos jardins de Generalife construídos na época árabe.

NOTA MUITO IMPORTANTE: O número autorizado de visitas à Alhambra é limitado por lei. O número de visitas atribuído às operadoras de turismo é reduzido e só conheceremos a quantidade concedida um mês antes da data de chegada. Mesmo que você adquira a viagem com o ingresso incluído não podemos garantir a visita à Alhambra (caso não seja possível oferecer esses ingressos visitaríamos os Alcáceres Reais (Reales Alcázares) em Sevilha com características semelhantes, assim como será realizada uma visita com guia local à cidade de Granada). Se a visita à Alhambra for muito importante para você, sugerimos que adquira a viagem “sem ingresso” (preço mais baixo) e reserve pela Internet seus ingressos dentro do limite existente para ingressos individuais no site do patrimônio https://tickets.alhambra-patronato.es/


Dia 16 - GRANADA-MÁLAGA-MARBELLA-RONDA-SEVILHA.-
Saída de Granada. A viagem prossegue pela costa do Sol. Em MÁLAGA, chegada e tempo livre para um passeio pelo seu centro histórico onde se destaca a catedral e o Museu de Picasso. Na sequência, a viagem continua pela costa, com bonitas paisagens do mediterrâneo. PORTO BANUS, localizado em Marbella, porto recreativo de alto nível. Durante a tarde a viagem segue pela "serrania", historias de bandoleiros antes de chegar à RONDA. Belíssimo "povoado branco", com seu grande penhasco, que divide a cidade pela metade. Continuação à SEVILHA. Chegada ao final da tarde. Jantar incluído no hotel.

Dia 17 - SEVILHA.-

Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer a catedral e sua famosa Giralda, às margens do Rio Guadalquivir e os bairros populares de Santa Cruz e Triana. Após a visita faremos um passeio de barco pelo rio Guadalquivir, desfrute da imensa vista panorâmica oferecida a partir do barco! À noite, opcionalmente, boa oportunidade para assistir a um popular espetáculo flamenco.

Dia 18 - SEVILHA- JEREZ DE LOS CABALLEROS- MONSARAZ- ÉVORA- LISBOA.-
Saída de Sevilha, em uma etapa de grande beleza paisagística, entre colinas e oliveiras entraremos em Extremadura. JEREZ DE LOS CABALLEROS, parada nesta cidade que pertenceu aos templários e onde nasceu Vasco Núñez de Balboa. Entraremos em Portugal. MONSARAZ, um dos vilarejos mais pitorescos de Portugal, com suas muralhas, castelo, ruas brancas cheias de flores e uma bela vista. Continuaremos rumo a ÉVORA, cidade declarada Patrimônio da Humanidade com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral. Tempo para almoçar. Visitaremos a impressionante Capela dos Ossos (ingresso incluído), construída com 5.000 esqueletos! LISBOA, chegada prevista para o final do dia.



Dia 18
Fim dos nossos serviços. Verifique a hora de seu voo para saber se vai precisar de uma noite adicional.

O que está incluso

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa) nos hotéis com este serviço.

Inclui traslado de chegada

Visita Panorâmica em: LISBOA, PORTO, SANTIAGO DE COMPOSTELA, OVIEDO, SANTANDER, BILBAO, ZARAGOZA, Poblet, BARCELONA, MADRI, SEVILHA

Barco: Ria de Arosa com degustação de mexilhões e vinho em CAMBADOS, Pelo rio Guadalquivir em Sevilla em SEVILHA

Traslado noturno: Praça dos Restauradores em Lisboa em LISBOA, em Barcelona em BARCELONA, Praça Maior em Madri em MADRI

Entradas: Capela dos Ossos em Evora em ÉVORA, Convento - Castelo de Cristo em Tomar em Tomar, Adegas de Vinho em Porto em PORTO, Museu das Cavernas de Altamira em Santilhana em SANTILHANA, Museu da Cultura do Vinho com cata em La Rioja em LA RIOJA, Mosteiro de Poblet no includosnos meses de inverno em Poblet, Palácio da Alhambra em Granada e Jardins de Generalife só opção com entrada Alhambra incluída em GRANADA, Capela dos Ossos em Evora em ÉVORA

Passeio em Trem: Mosteiro de Montserrat em MONTSERRAT

Funicular: Ao Santuário do Bom Jesus em Braga em SANTUÁRIO DO BOM JESUS

3 Cenas Incluidos en: Fatima, Zaragoza, Sevilla

Antes de proceder com o orçamento online, selecione uma data no calendário acima.